Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Emoção comanda o 1º comício, no Guamá

Foi emocionante atravessar aquele mar de gente ontem à noite, no Guamá, cumprimentar a militância, sentir o calor humano e já do alto do trio elétrico, olhar para as pessoas, ouvir a companheirada dos partidos que integram a Frente Acelera Pará e concluir: estamos no rumo certo. Agora, é avançar, acelerar!

Foi lindo passar no meio da militância absolutamente à vontade, pois eu estava em casa. Ali, olhando pra meus companheiros, meus aliados, os aliados de um projeto político que busca melhorar a vida de cada família, de cada pessoa. Enquanto caminhava até o trio, me emocionei muito com o carinho das donas de casa, dos jovens e das crianças que corriam e gritavam, vindo na minha direção: é a Ana Júlia, é a Ana Júlia!

Lindos, lindos demais esses momentos que já vivi tantas vezes e que se renovam, pelo sentimento, todas as vezes. E por isso mesmo são tão únicos.

Como foi maravilhoso olhar os rostos da companheirada, as marcas, a história e aquela linda diversidade de cores, sentimentos e ideias. Bandeiras, cores e sentimentos diversos, plurais e unidos em torno da construção de um Pará menos desigual, mais justo.

Obrigada às seis mil pessoas que participaram do pimeiro comício desta campanha! No Guamá iniciei minha militância política, esta comprida jornada que me trouxe até o governo do meu Estado, missão que muito me honra e que me faz caminhar olhando pra frente, com o coração leve, repleto apenas da imensa generosidade do meu povo, que me acolhe tão bem e me ensina todos os dias que é muito melhor exercer a política mesclando razão e sensiblidade.

Obrigada Guamá, obrigada Belém, obrigada militância, obrigada Pará! (Fotos Liza Soane, da equipe do blog).




2 comentários:

Alan Assunção disse...

Ana Júlia;

É sensacional a força do povo unido a um único propósito que é a manutenção de um governo meramente popular. Parabéns pelo Blog, pela campanha e conte sempre com este seu amigo, companheiro de luta e colaborador.

Até a Vitória!!

Prof. Alan Assunção
EEEFM Manoel Saturnino Favacho
Ananindeu/PA

Anônimo disse...

-Governadora ! Conte comigo no proximo dia 05 de Outubro /Não qero aqela turma do PSDB de volta : Significa angustia e sofrimento.Sou Funcionário do Estado e não qero receber como eles faziam dias 03,04 e até 05 do mes seguinte o nosso pagamento.A sra. vem mantendo a sua palavra desde o inicio de seu governo qndo informa q o faria sempre dentro do mes.Só ocorreu uma falha,ms foi durante algum tempo por causa da Crise Mundial,coisa alheia a sua vontde,ms q foi superada,graças ao seu esforço e trabalho.Tmbém ñ qero PMDB de volta porq só sabem criticar.Até parece q qndo assumirem o governo vão resolver todos os problems do Estado !