Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Orações, fé e trabalho pra acelerar a mudança

Bom dia! Hoje, atividades de governo e à noite, participo de debate na RBA.

Ontem à noite, fui a um belo culto de louvor a Deus no “Campo do Paar”, em Ananindeua, espaço onde se congregam mais de 70 comunidades evangélicas de bairros como PAAR, Maguary, Curuçambá, Icuí Guajará, Distrito Industrial e Icoaraci. Mais de 3 mil evangélicos estavam presentes na bonita cerimônia, com cânticos de vários corais e muitas preces.

Fui convidada pelo pastor Gilberto Marques de Souza, presidente da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus no Pará. Há 15 anos a Assembleia de Deus mantém, no PAAR, o projeto Criança Cidadã, envolvendo cerca de mil jovens de 12 a 18 anos, com atividades de lazer, formação espiritual e profissional e colocação em empregos no comércio e na indústria.


Me faz muito bem orar, agradecer e sentir essa corrente de fé e preces me protegendo, iluminando os caminhos.


Obrigada, assembleianos!

3 comentários:

laelciosoaresf@hotmail.com disse...

Oi governadora,tudo bem?
me chamo Alaelcio farias,quero agradeçer pelo que a srª fez pela segurança do estado.
Estou na torcida para que srª vença mais uma jornada e muito mais fará!!!
meu e-mail:alaerciofarias17@hotmail.com
um bjo do seu amigo...

Unknown disse...

Querida Ana! Boa tarde! Ouvi-la falar em Fé é maravilhoso. Lembrei agora do Apóstolo Paulo, quando fala da Fé, Esperança e Amor. Desse tripé você precisou e pregou na prática nos 3,7 anos de governo. Acredite, companheira, não lhe faltará isso nos próximos 4 anos. Coragem, paixão e Fé! Um abração da Helena.

juarez disse...

ana se depende de abaetetuba vc ja esta eleita !!!! apezar da pouca estrura do majoritario aqui no municipio.Mas estamos levado o seu nome e seu numero 13,da companheira DILMA 13,e companheiro PAULO ROCHA 131,do companheiro MIRIQUINHO 1380,companheiro GANZER 13103 AOS 4 cantos dessa regiao !!!! OBS a letra da MUSICA DA CAMPANHA(acelera Para) em nehum MOMENTO FALA NO 13 !!!!!!! com muita admiraçao e apreço JUAREZ E ROSA