Pesquisar este blog

sábado, 28 de agosto de 2010

O Baixo Amazonas está acelerado!

Está sendo maravilhosa a agenda de campanha no Baixo Amazonas. Ontem caminhada e carreata gigantescar, com grande receptividade do povo do oeste do Pará. Enorme reconhecimento pelo que tem sido feito em favor das populações daquela querida região. De Santarém, fomos a Belterra, à festa de aniversário festa de aniversário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença de mais de 1.500 agricultores, a maioria mulheres. Depois, Óbidos e logo mais à noite,Itaituba. Amanhã, caminhada e inauguração do comitê municipal da Frente Acelerá em Breves, no Marajó.

Estar junto com o povo, poder conversar, ouvir as reivindicações, trocar ideias, isso enriquece muito qualquer campanha que traz a marca do povo, a marca da luta social, como é o caso da nossa campanha, da campanha do Acelera Pará.

Aproveito para parabenizar aos queridos bancários e bancárias, pelo seu dia, pois a nossa categoria comemora o Dia do bancário hoje, 28 de Agosto, um belo sábado em que tenho a honra e a alegria de poder estar junto com o povo pra contar o que temos feito e o muito que ainda virá.

Muito obrigada e vamos acelerar! Imagens do time 13, o time de Lula, Dilma, Paulo Rocha e Ana Júlia!


Nenhum comentário: