Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ontem, na casa de Deus. Hoje, entrevistas

A terça-feira começa com entrevista. Fui dormir já de madrugada, que a segunda-feira se esticou. É o ritmo da campanha.

Daqui a pouco, às 7 e 30, darei entrevista no programa Jornal da manhã, nas

rádios Cultura FM e Onda Tropical. Meio dia, outra entrevista, desta vez para a TV SBT, no programa do Edson Matoso. E na sequência, entrevista ao Jornal do SBT

Ontem, tive a honra de ser apresentada a líderes de 641 igrejas da área metropolitana de Belém pelo pastor presidente da Assembleia de Deus, Samuel Câmara.

Fui muito bem recebida, aplaudida de pé e fiz questão de ressaltar a importância das igrejas e da fé em Deus na formação dos valores individuais para ajudar o Estado a coibir a violência dentro das famílias.

O Pastor Samuel Câmara me agradeceu por ter aceitado o convite da Assembleia de Deus e ressaltou que eu volte quando queira, pois a "A casa (Assembleia de Deus) lhe pertence", disse o pastor.

Foi muito tocante estar na Assembleia de Deus.
Obrigada, assembleianos que oram e torcem pela continuidade das mudanças no Pará! Obrigada a todo o povo de Deus, de todas as casas de oração, obrigada aos homens e mulheres de boa vontade!

3 comentários:

Marcelo Monteiro Corrêa disse...

Governadora do meu Pará, Parabéns pela excelente campanha que andas fazendo por esse estado. a mudança vai continuar com certeza. Bem sobre esse apoio tome muito cuidado por que o mesmo que aplaude hoje, foi o que lançou a pedra ontem, ai fica a pergunta e amanhã o que ele lançara contra o Governo do Povo?

DAN ABREU disse...

O ritmo de campanha é grande, mas nao se preocupe em outubro receberás o premio de mais um mandato. Voce tem muitos criticos mais mantenha a serenidade e sua postura firme a levará a vitória. O povo do Pará conhece bem aqueles que ficaram 12 anos no poder e não mexeram na estrutura do povo. Todos sabem que a grande obra do seu governo é melhorar a vida das pessoas. Porque as pessoas valem mais do que as coisas.

Dan Abreu
Bancário.

Unknown disse...

minha governadora nos do comite da candidata andreia lima estamos com vc, tenha fé! que vc concerteza vai tira essa de letra estamos com vc juntos por um para muito melhor não se preoculpe com a oposição eles estão e com inveja!!!!! mostre + uma vez pra eles como é que se governa um estado, bjs e tenha certeza da VOTORIA!!!!! PORQ É 13 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO DOS PARAENSES.....