Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Apoio da CUT, 52 prefeitos e Igreja Quadrangular

Faço questão de agradecer em público pelo apoio que tenho recebido e que só aumenta, graças a Deus, à confiança do povo e dos aliados. Ontem foi um dia de muito apoio: da população, durante a caminhada em Icoaraci, e da CUT Pará e CUT Nacional, na sede do Sindicato dos Urbanitários - este último momento muito me emocionou, pois representou um retorno à minha origem sindical, no Movimento de Oposição Bancário (MOB).

Você pode conferir como foi a agenda no site da campanha.

E continuou chovendo apoio, até tarde da noite. Recebi o apoio de 52 prefeitos de vários partidos. Entre eles, João Piloto (DEM), de Alenquer; Rosiel Sabá Costa (DEM), de Mocajuba; Itamar Cardoso (PMDB), de Goianésia do Pará; Pedro Barbosa (PMDB), de Portel; e Renan Lopes (PMDB), de Água Azul do Norte; e Jaime Barbosa (PMDB), de Cachoeira do Arari. Todos fizeram questão de ressaltar que nunca foram discriminados e que tiveram a mão forte do Estado na hora de tocar as políticas públicas em seus municípios.

Na Igreja Quadrangular, fui recebida por 2.300 fiéis na Catedral da Família da Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro do Guamá. Ali, o pastor Lourival Matos Pereira disse que sou a candidata que "obedece o Evangelho" e conduziu a oração dos fiéis pela minha pessoa. Momento de luz e bênção.

No fim do dia, participei do jantar de adesão em que 750 militantes, dirigentes, companheiros e deputados me aguardavam e me receberam com muita alegria.

Parque de tecnologia
Fui dormir feliz e hoje (19) a agenda começa cedo, no governo. Hoje - e não ontem como foi noticiado - participo do lançamento da maquete onde vai funcionar o Instituto Tecnológico Vale (ITV), no Parque de Ciência & Tecnologia do Guamá e visitarei as obras de infraestrutura e urbanização do PCT Guamá. O Pará será a sede da primeira unidade, de três, que serão montadas pela ITV no país. Isso é maravilhoso.

Na campanha, muitas atividades: plenárias de trabalhadores do comércio, setoriais diversos em campanha, todos e todas de mãos dadas e construindo a enorme corrente do bem, a corrente da vitória do Acelera Pará!

Nenhum comentário: