Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Em Ananindeua, a força do povo!

Daqui a pouco, a inauguração do Comitê Lilás, o comitê das mulheres que apoiam Ana Júlia para o governo e Dilma para presidenta. Logo em seguida, lançamento do site oficial de campanha e às 21 horas, inauguração do Comitê Dilma, em Belém.

Pela manhã, caminhada na Arterial 18. Caminhada boa, com ótima receptividade da população que comprava na feira. A vice-prefeita de Ananindeua e candidata a deputada estadual pelo PT, Sandra Batista, estava presente na caminhada.

A população gostou muito de saber que a granja Icuí, residência dos governadores, vai ser desapropriada para a construção de 1.200 casas populare e uma universidade pública. E também, que nos últimos quase 4 anos, Ananindeua saiu do castigo e agora recebe casa própria, infocentros, CredPará e uma política de assistência e proteção social. (Fotos Liza Soane, da equipe do blog)















Um comentário:

Alan Assunção disse...

Sabemos que o Governo Popular têm contribuído para o melhoramento da qualidade de vida do povo de meu município, Ananindeua. Sei que com Ana Júlia de novo,nosso município possa ter um futuro melhor.

Rumo a vitória!

Prof. Alan Assunção
Ananindeua/PA