Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Logo mais, comício no Guamá

Dia de reuniões, gravações para o programa da Frente Acelera Pará e às 7 da noite, comício no Guamá.

Ontem, depois daquele toró que desabou sobre Belém (e quem tava aqui, lembra), fui até o lançamento da Marina no Quenzão, pois aqui no Pará o PV - Partido Verde, me apoia. Ótimo lançamento, muito receptivo, bem animado.

Depois, fui à festa de aniversário do Puty, perto da Praça do Carmo e a militância presente fez muita festa. Já perto de meia noite, cheguei à festa de aniversário da minha companheira e amiga Zildinha, para levar meu abraço a ela, pessoalmente.

Hoje, a militância dos partidos que compõem a Frente Acelera Pará fez várias atividades em todo o Pará. Em Belém, tinha atividade no Ver-O-Peso, na Rua João Alfredo, centro de Belém; no Guamá, caminhada do Puty e no Satélite, carreata.

Vários setoriais estão organizando e inaugurando comitês da Frente Acelera Pará. Campanha pega ritmo.

E assim, vamos intensificando a campanha.

Para o Pará não parar! Fora retrocesso. Agora é Acelera Pará!

Até mais à noite, no comício. E um bom Dia dos Pais! (Foto de caminhada no Guamá, Liza Soane, da equipe do blog)

Um comentário:

José de Arimatéia disse...

Debate sobre o aluguel das viaturas pela PM, o vivo pela 89,5 - rádio Amazônia Viva. 21:30 ás 23:00h. participe pelo 3246-4039. hoje 8 de agosto.