Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Feira de Turismo da Amazônia: boa pedida

Começou hoje vai até o dia 15 de agosto, a Feira de Turismo da Amazônia - FITA, no Hangar. A Feira reúne mais de 100 expositores de todo o país e tem como objetivo promover e comercializar o mosaico de turismo Pan-Amazônico.

É uma boa, portanto, visitar a FITA, no Hangar. Com um toque especial e inovador, este ano: o Festival Gastronômico de Regiões Turísticas. Enquanto durar a Feira, todas as noites haverá pratos de comidas deliciosas das diversas regiões do nosso Estado.

Arranje um tempinho, e visite a Feira, no Hangar, a partir de hoje.

Um comentário:

Unknown disse...

Caríssima Ana,
Estamos torcendo para o êxito da campanha e que culmine com a sua 2ª vitória para mantermos aqui no Pará o PROJETO DO PT que tantos avanços vem dando a este país. Sabemos que muito ainda temos por fazer, por isso devemos permanecer alertas para não perdermos de vista as nossas conquistas. Sou militante cibernético e pontual, fazendo militância na universidade, entre amigos e conhecidos. Gostaria de lhe dizer que o pessoal do Xícara sente a sua falta. Sei que nesse momento é muito difícil passar por lá, mas se puder mandar algum material como camiseta, boné e botom , o pessoal vai ficar super feliz com a lembrança. Somente lá são 33 famílias, o que influencia com certeza entre tantos outros que vivem ao redor destes. Por isso cara amiga e companheira estaramos prontos para a militância. Que a vitória seja consgradora. Saudações patistas. Sergio Nunes