Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Emprego para quem vive no Pará

Bom dia, blogleitores! Hoje tem atividade de governo e gravação do programa eleitoral. À noite, 7 horas,participo de encontro com membros da Assembleia de Deus, no Conjunto PAAR, que fica na Rua Tapajós n° 02 , perto da Seccional do Paar.

Ontem, rodada de entrevistas. Veja um pequeno resumo.

  • No SBT Esporte, respondi ao jornalista Edson Matoso sobre o projeto de construir 388 quadras de esporte para ampliar os espaços de lazer nos municípios e consolidar o esporte como política pública e oportunidade de emprego e renda para a juventude do Pará.
  • Falei também sobre a Escolinha do Mangueirão, onde 450 crianças desenvolvem atividades desportivas e do projeto “Escolas de Portas Abertas”, que integra as escolas à comunidade com atividades de cultura, esporte, lazer e formação profissional.
  • Informei nas entrevistas que os programas sociais Bolsa Trabalho e o Projovem já envolveram cerca de 70 mil pessoas e 20 mil delas conseguiram emprego com carteira assinada.
  • E fiz questão de relembrar que garanti junto à Vale o compromisso de contratar para o empreendimento só quem tenha residência fixa no Pará há pelo menos dois anos. E vamos pedir o mesmo ao consórcio de Belo Monte, no caso da hidrelétrica.

Nenhum comentário: