Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Obrigada, povo de Marituba. Amanhã, é na Cabanagem

Alguém entrou como anônimo no meu blog, afirmando que eu iria pegar vaia em Marituba. A caminhada lá foi hoje pela manhã e teve encontro com minha xará Ana Júlia; com a pequena Luciana, moradora mirim da Rua Alfredo Calado que me seguiu a caminhada inteira, a bom tirar fotos do seu celular; o carinho e apreço de muitas mulheres que fizeram questão de me abraçar, de reiterar apoio e de reivindicar melhorias para a área em que vivem e para suas famílias.

A vaia que o anônimo profetizou que viria, não aconteceu. Veio o apoio dos mototaxistas, das donas de casas, dos pequenos comerciantes, dos jovens, dos anciãos. Uma beleza de caminhada. Cansativa e com o sol brabo, mas maravilhosa pelo apoio do povo. Obrigada, meu povo, e obrigada militâncias dos partidos da Frente Acelerá, Pará!

Amanhã, é na Cabanagem, às 8 e meia, tendo como ponto de encontro a Av. Brasil c/Passagem Dom Pedro e Rua Fé em Deus. (Fotos de Liza Soane, da equipe do blog).


Nenhum comentário: