Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os argumentos imbatíveis do time 13

Estas fotos são de ontem à noite, da militância da Frente Acelera Pará, antes e depois do debate da RBA.

Fui tranquila para o debate e a gente sempre acha que podia ter respondido melhor este ou aquele item. Normal essa cobrança que eu mesma me faço.

Respondi a tudo com serenidade e firmeza, pois tenho a convicação de que estamos no rumo certo. Sei como encontramos o Pará em 2007 e o que foi feito nesse mais de 3 anos e meio, com o decisivo apoio do Lula e da Dilma, enquanto era ministra do Lula. E sei que, se continuarmos de mãos dadas com nosso povo e com a futura presidenta do país, a Dilma, o povo do Pará estará em boas mãos. Vai acelerar a mudança, o crescimento e a distribuição de renda, o emprego, a saúde, a segurança, as condições de trabalho.

Temos conosco um projeto político de transformação social da vida das pessoas, um ideal, garra, vontade, fé. Com tudo isso junto e a maravilhosa militância que todo dia inaugura comitês, faz campanha, cria, inventa maneiras criativas e bem humoradas de dizer que o time do 13 é o melhor, olha, sinto muito, não tem pra ninguém.

A agenda hoje e amanhã - E como a campanha não para, desde a manhã de hoje, caminhada em Santarém, do Centro Comercial até o Mercado Modelo. De tarde, carreata e ato político, em Óbidos. E de noite, carreta e comício em Itaituba.

Amanhã, domingo, pela manhã, caminhada e inauguração do Comitê Municipal da Frente Popular Acelera Pará em Breves.

Obrigada a toda a militância, aos aliados e a todo o povo do Pará que está firme na construção da mudança. E acelerando! Vamos que vamos! (Fotos de Liza Soane e Alan, da equipe do blog).


2 comentários:

JUNIOR PALANKETA disse...

parabéns companheira! pena que nós da região de maracanã ñ temos acesso a propaganda eleitoral e nem ao debate , pois ñ tem repetidora de televisão somente recebemos informações de fora do estado! mais ñ é por isso companheira estamos aq na luta levando a mensagem do lula e da governadora a cada casa, de porta a porta conquistando mentes e corações acelera Pará, acelera Maracanã !!! esperamos desde de 2006 um comício a altura do partido dos trabalhadores em nossa região , é chegada a hora de priorizar o interior do estado pois ñ podemos ficar a mercer das prefeituras do PMDB no nordeste paraense!companheira maracanã te espera !!! um forte abraço !!

juarez disse...

ana se depende de abaetetuba vc ja esta eleita !!!! apezar da pouca estrura do majoritario aqui no municipio.Mas estamos levado o seu nome e seu numero 13,da companheira DILMA 13,e companheiro PAULO ROCHA 131,do companheiro MIRIQUINHO 1380,companheiro GANZER 13103 AOS 4 cantos dessa regiao !!!! OBS a letra da MUSICA DA CAMPANHA(acelera Para) em nehum MOMENTO FALA NO 13 !!!!!!! com muita admiraçao e apreço JUAREZ E ROSA