Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sindicalistas, servidores, juventude: a campanha 13

Quarta-feira 18, com atividades desde bem cedo. Dividido o tempo entre o governo e a campanha. Tem caminhada cedo, em Icoaraci, na feira 8 de Maio e agenda de governo no Parque de Ciência e Tecnologia do Guamá. O investimento em ciência e tecnologia no nosso governo tem sido intenso, sistemático.

Depois, às 3 da tarde, entrevista no programa Pensando Bem, da TV Nazaré. Em seguida, já no hotel regente, tenho encontro com prefeitos de muitos partidos.

À noite, às 7 horas, estarei no no culto da Catedral da Família, da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Guamá e às 21 horas, participo de jantar de adesão à campanha da Frente Acelera Pará, no Restaurante Pomme D´or, Av. José Bonifácio.
Finalzinho do comício da juventude, ontem à noite no Benguí, em Belém, que reuniu mais de 4 mil jovens ligados a organizações estudantis, populares e aos partidos que integram a Frente Popular Acelera Pará. O comício foi na nova avenida Independência, com a Transmangueirão, onde o governo do Estado executa duas das obras do projeto Ação Metrópole, a maior intervenção dos últimos 20 anos nos sistemas viário e de transporte público da Região Metropolitana de Belém.
À tarde, no hotel Hilton, recebi dirigentes da CUT, Central que reúne 143 sindicatos no Pará. Eles me entregaram uma plataforma com propostas de governo que foram amplamente debatidas pelos membros da entidade a níveis nacional e estadual. No Brasil, a candidata Dilma e aqui no Pará, somente eu recebemos da CUT o documento pois, segundo a Central, "O governo dos trabalhadores tem que continuar no Pará e no Brasil". Ah! sim, ganhei um boné e uma camiseta da CUT.

Recebi também o presidente do SindiFisco, Charles Alcântara e antes de participar do comício da juventude, passei na plenária de servidores públicos, bastante entusiasmados com a campanha Acelera Pará, com a campanha do 13, do time do Lula no Pará.

É desse jeito, com muito ânimo, muito trabalho e muito apoio de tudo que é lado, que estamos construindo esta campanha da reeleição e da eleição da Dilma presidenta, Paulo Rocha Senador e uma valorosa bancada de deputados e deputadas pra Câmara Federal e pra Assembleia Legislativa do Pará.

3 comentários:

cláudia castelo martins disse...

Fico cansada só em ler. Quanto pique! Deus continue te dando forças e nos proteja! Acelera Pará!Acelera Brasil!

William de Piçarra disse...

Com Dilma Presidente, o projeto de transformação do Brasil continua! O Pará não pode ser diferente. Os tucanos no Pará... Como esquecer do episódio de Eldorado dos Carajás?

Davi Dias (Uepa) disse...

Davi Dias (servidor público)
É necessário, que cada militante, cada simpatizante, saia para o corpo a corpo, nos quatro cantos deste Estado, para podermos mostrar e esclarecer tudo o que o governo do povo tem feito pelo Pará e pelo Brasil, pois sabemos que a ¨mídia tomou partido e não divulga as realizações do governo, mas com fé e confiança chegaremos lá....acelera Pará, e não ao retrocesso.