Pesquisar este blog

domingo, 22 de agosto de 2010

Carreata do 13 toma conta de Belém

Foi muito linda, muito emocionante a carreata 13 da Acelera Pará, desta manhã de domingo, em Belém. Mais de 3 mil carros desfilaram desde a BR até a Praça da República, com o coração vermelho. Eu, que vim muito animada dos comícios deste final de semana em São Domingos, Paragominas e Ipixuna do Pará, só confirmei que o coração do povo do Pará está com o 13 de Lula, o 13 da Dilma e o 13 de Ana Júlia. E o 131 do nosso candidato a senador, Paulo Rocha!

Nesta segunda, 23 de agosto, minha agenda de campanha começa de tarde, pois pela manhã tem atividades de governo.

Às 14 horas, conferência com empresários de associações comerciais da capital e do interior do Pará, promovida pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (Faciapa). O evento será no salão nobre da Associação Comercial do Pará (ACP), que fica na avenida Presidente vargas, número 158, 3o. andar.

Às 18h30,reunião com ministros do Templo Central da Assembléia de Deus, coordenada pelo pastor Samuel Câmara. O Templo Central fica na Travessa 14 de Março. (Fotos Liza Soane, da equipe do blog. E fotos de twitter).


3 comentários:

Cris Chaar disse...

E dar-lhe Ana Júlia..mais 4 anos neles...

Arlei Costa Gonçalves disse...

O sucesso da carreata, da campanha e a forma que a Governadora é recebida por onde passa, é reflexo das ações desenvolvidas pelo governo popular, que tem a frente essa brava mulher que é a Ana Julia, que conseguiu fazer das políticas de desenvolvimento econômico uma forma de inclusão social, gerando emprego e renda para os paraenses, fazendo uma verdadeira inversão de prioridades. Parabéns Governadora Ana Júlia, a senhora merece mais 4 anos, ou melhor dizendo, o Pará merece mais 4 anos de desenvolvimento econômico e social.

Arlei Costa Gonçalves
Servidor Público Estadual e Estudante de Direito.

Blog Ana Júlia disse...

Cris e Arlei,

obrigada pela visita, pelo apoio e por acreditar e construir este nosso sonho coletivo.
Vamos que vamos! Agora, é acelerar!
Beijo no coração,