Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apoios chegando pra avançar a mudança

Semana já entrando na quinta-feira e o dia precisa ser repartido entre atividades de governo e de campanha. De manhã, a agenda é de governo, no Hangar e à tardinha, vou estar presente na assembleia geral dos taxistas, em Belém.

Graças a Deus, todo dia chega mais apoio à campanha da Frente Acelera Pará e os comitês de campanha vão surgindo e ampliando a cada dia.
  • Ontem, recebi o apoio do prefeito de Curuçá, Fernando Cruz, que é do PMDB e também do prefeito e vice de Nova Timboteua: Antonio Elias e Luís Carlos Castro (foto).
  • Apoio também no jantar de adesão à candidatura do ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Jorge Panzera (PC do B), que concorre a deputado federal.
  • Participei ontem da inauguração do comitê de campanha da ex-secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Suely Oliveira (PT), que concorre a deputada estadual. O comitê fica no bairro Guamá, onde a candidata majoritária resumiu as principais obras realizadas no local: Bolsa Trabalho para 2 mil jovens; infocentros com curso básico de informática e acesso a computador com internet gratuitos; reforma das escolas Frei Daniel e Celina Anglada, a segunda recebeu salas refrigeradas; mais viaturas e policiais nas ruas; e retomada do projeto de revitalização do Tucunduba e Riacho Doce.
  • Apoio também do Setorial da Pesca e Aquicultura do PT, que ontem reuniu lideranças movimento social organizado no hotel Expresso XXI, em Belém. O setorial destacou os avanços da pesca neste governo: construção de dois terminais pesqueiros, sendo um no município de Jacundá, no Sudeste Paraense, e outro na ilha de Outeiro, distrito de Belém. Em parceria com o Ministério da Pesca, o Estado também reformou 15 mercados, construiu 15 fábricas de gelo para subsidiar o pescado artesanal e repassou barcos de pesca e caminhões frigoríficos para o desenvolvimento do potencial pesqueiro.

Nenhum comentário: