Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

A Praça da República é o ponto de encontro

A Praça da República é sempre uma festa aos domingos, ponto de encontro das famílias, dos amigos, de quem comprar um artesanato, ou apenas curtir a boa música que rola por lá.


É sempre bom ir à Praça da República e hoje pela manhã não foi diferente. Recebi muito apoio, tirei muitas fotos com a população e ganhei o dia com as mensagens positivas e vibrantes de vendedores, compradores, dos que passeavam. Muita energia na caminhada. Voltei feliz pra casa.


Amanhã, o dia será puxado. Pela manhã, vou gravar para o programa eleitoral. De noite, estarei em entrevista na TV Liberal. Em seguida, reunião no comitê central do Acelera Pará e às 8 da noite, irei à inauguração do comitê do Carlos Santos, que é candidato a deputado estadual pela nossa coligação.


Vamos que vamos!É hora de acelerar pelo crescimento do Pará!


2 comentários:

APSOME disse...

Governadora nós acreditamos em seu governo, no seu caráter e no seu compromisso com o povo do Estado do Pará. Nós professores apoiamos e iremos lutar por mais 4 anos de governo popular.
Abraços.
ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DO SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO MODULAR DE ENSINO
www.apsome.blogspot.com

cláudia castelo martins disse...

E a praça da República estava linda com a demonstração de civilidade do nosso povo e é lógico, totalmente vermelha. É Dilma, é Ana Júlia, é PT, é 13! Estamos na luta sempre!
Abcs.