Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cuidar de quem mais precisa: inversão de prioridades

Muitos comentários chegam ao blog, mas não liberarei os anônimos, sejam críticos ou de apoio, por conta da legislação. Trago ao palanque o comentário de Arlei, no artigo Carreata do 13 toma conta de Belém:

O sucesso da carreata, da campanha e a forma que a Governadora é recebida por onde passa, é reflexo das ações desenvolvidas pelo governo popular, que tem a frente essa brava mulher que é a Ana Júlia, que conseguiu fazer das políticas de desenvolvimento econômico uma forma de inclusão social, gerando emprego e renda para os paraenses, fazendo uma verdadeira inversão de prioridades.

Parabéns Governadora Ana Júlia, a senhora merece mais 4 anos, ou melhor dizendo, o Pará merece mais 4 anos de desenvolvimento econômico e social.

Arlei Costa Gonçalves
Servidor Público Estadual e Estudante de Direito.

4 comentários:

Flávio Watanabe disse...

Poste os vídeos do Programa da campanha na televisão no youtue para podermos assistir e indicar para nossos amigos e companheiros. Dá para disponibilizar no próprio blog.

BARATINHA UM DRAGÃO PELO POVO!!! disse...

Roubarão-me o carro e quase as roupas, mas não conseguirão me rouba a língua e né o meu QI hora vejam bem se eu defendo um tio e por que eu gosto e não por enterre se e se eu defendo esta governadora e por que ela merece e se minhas humildes palavras doem no coração de quem falam mal e por que dilma já esta no topo graças ao bom deus e a muito trabalho conquistado pelo lula ora - ora acelera Pará por que Ana Julia esta também no topo e né um com maldades ou discórdias conseguiram virar a cabeça do povo pois já foi se a época que o povo acreditava em historias a conclusão de projetos deixados de governos passados e de seu próprio governo por que política e assim que se faz respeitando as ordem das coisas mais na plena certeza de meu povo minha gente gosto dela de graça e sei que ela vai cumpri junto com dilma e Paulo rocha o que esta cendo prometido ao Pará e o povo com mas credibilidade ficara no nome da querida governadora do Pará. Corre-corre governadora que o seu povo esta aqui com o numero 13 a mente no pro cimo ano lhe veremos de novo Julia a governadora do povo.

Obs.: retiraram-me através de roubo o meu carro com gente envolvida ate dos serviços públicos mesmo assim tenho a ciência que um governo e um conjunto todo onde somente um governante não consegue resolver tudo mais quando as denunciar chega ate ele. Tenho a plenitude que o governo foi feito para o povo tenho vocês também a certeza que assim como eu liguei para ela vocês também podem fazer e também seram escutados pois na presidência temos dilma e no governo do Pará temos a Julia se ate mesmo eu doente não conseguirão me calar não deixe calar vocês caminhando com o povo em rumo a sua vontade mais na certeza da vitória.

Baratinha: um dia eu encontrei um homem junto com sua esposa e escutei eles perguntarem para outra pessoa em quem eles iam votar com uma simples frase um vendaval surgio e eu lhe disse votaria no que esta indo para frente por que os de traz eu já conheço . e tenho certeza que todos acham que você e a mãe a estrela do nosso Pará pois você e a mulher que gera e da a luz pois o mas bonito e ser mulher

APSOME disse...

ANA JULIA
RESPEITO AO POVO, A UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, DESENVOLVIMENTO ONDE DIVIDE AS RIQUEZAS DO ESTADO PARA TODOS, E DANDO UM OLHAR ESPECIAL PARA OS MAIS POBRES,QUE SEMPRE FORAM ESQUECIDOS, MAS COM LULA E DEPOIS COM DILMA E AQUI NO PARA COM ANA JULIA ESSE PARADIGMA PERNICIOSO DE ESQUECIMENTO MUDOU.
VIVA O GOVERNO POPULAR.
ALESSANDRO RIBEIRO
PRESIDENTE DA APSOME-PA

Ana Lucia disse...

Boa noite governadora!!

Acabei de vim do encontro de saúde no monte líbano, fiquei realmente emocionada pela pela força que os militantes do pt tem, não sou filiada ao partido dos trabalhadores, agora tem uma coisa que aconteceu na sespa que se enquadra muito bem a esta postagem, valorizar o que mais precisa, sou agente de portaria, efetiva do concurso c-135/2004 e desde de 2008 ate a agora recebo uma gdi de R$ 650 enquanto que até o final do ano de 2007 recebia apenas R$ 20. Agora tenho criticas em relação ao tratamento que a SESPA da aos servidores que reivindicam seus direitos, fui humilhada duas vezes na SESPA por pleitear 6 plantões que eu executei e espero receber até hoje. Agora acho que nós servidores da SESPA temos mais ganhos do que perdas, além do que melhorou e muito as condições de trabalho onde eu fico!

ABS

Ana Lucia