Pesquisar este blog

sábado, 21 de agosto de 2010

Carreata amanhã. Concentração perto da Asbep, na BR 316

A campanha não para e só cresce, graças a Deus. Amanhã tem grande carreata em Belém, com a concentração na BR-316, em frente ao MINUSA, ao lado da sede campestre da Associação dos Servidores do Banco do Estado do Pará (ASBEP), às 8 horas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Comitê Terra Firme Ione Ramos, estaremos acompanhando esta maravilhosa carreata, será só SUCESSO!

Luiz Guilherme Martins disse...

Atenção! vamos fazer a maior e mais bonita carreata que este Pará já viu e mostrar que o povo não mais se engana e aprova, como já aprovou nosso governo (última pesquisa Datafolha coloca a Dilma 17 pontos a frente de nosso adversário), pelo trabalho incessante em prol da melhora dos níveis de vida da nossa população, mais especificamente das classes menos favorecidas, em razão da nossa melhor atenção para com o social e consequente elevação da auto-estima do nosso povo. Necessitamos avançar nessas conquista e só quem tem competência, projeto e credibilidade é sem dúvida nenhuma o nosso querido PT, Vamos lá e vamos mostrar a verdade.É Dilma lá e Ana Júlia aqui! É 13! É PT! Não esqueçam amanhã, às 08h, na BR 316, em frente a ASBEP. Vamos tomar a BR e a nossa Belém!Leve sua bandeira, sua garra e comprometimento em fazer um Pará e um Brasil cada vez melhor!

Gomes disse...

Concerteza nos e nossos amigos estaremos lá..Só ficaria mais feliz se tivesse recebido o convite por e-mail, pois assim saberia que esta funcionando o cadastro que fizemos para campanha, onde fornecemos nome, e-mail e telefone, e marcamos as opções distribuição de material e carreata.
um forte abraço e até a vitoria,

Paulo Santana e Suely A. Queiroz

Aldo disse...

Governadora. Sou funcionário público, pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar.
Meu nome é Adroaldo Barreto Bezerra, sargento BM, atualmente lotado em Abaetetuba-PA.
Tenho acompanhado a campanha eleitoral e vejo que seu adversário vem tentando desmerecer tudo o que foi conquistado nesses 4 anos de governo do povo.
Como servidor público, fico triste ao perceber que alguns companheiros se deixam levar por essas falácias e fábulas. Esquecem dos 12 anos de humilhação e penúria que passamos.
Gostaria que a senhora abordasse, na área de segurança pública, o investimento no bombeiro e nas polícias. Os reajustes salariais e, principalmente, o fato de a senhora ter sido a única ou um dos poucos governantes que apoiaram a PEC-300, que trata da equiparação salarial das PM's/CBM's.
Também gostaria que citassem a anistia concedida aos militares punidos arbitrariamente pelo governo tucano e as reinclusões de militares expulsos nos governos Almir e Jatene.
Um abraço e tenha a certeza que aqui em Abaetetuba tem um companheiro que levanta a bandeira do agradecimento e da luta pela sua reeleição.

Adroaldo Barreto Bezerra
fone: 91 8874-2997

Anônimo disse...

Deu no Blog MILITANCIAVIVA de Ananindeua

RÁDIO TABAJARA



Não faz tempo uma rádio que tem abrangência nacional, aquela que troca a notícia, montou uma teatrinho novela no estilo do "O Bem Amado" criada pelo Dias Gomes.


A intenção clara era associar a imagem do Hilário prefeito de sucupíra com Lula: não colou,as pessoas que ouviram a troça a consideraram de mal gosto e a audiência foi pífia.


Leio em alguns blogs que a Radio Tabajara foi fechada pela ANATEL para a tristeza de seus muitos ouvintes.


Repilo qualquer tipo de violência Lamento profundamente todas as vezes que um meio de comunicação é silenciado, mesmo que este não tenha um conteúdo de bom nível em sua programação.


Quem deve julgar se deve ou não ouvir é o povo, soberanamente.


O que não acredito é que a ação da ANATEL tenha sido levado a cabo por uma vingativa iniciativa de Ana Júlia.


Parece falso, digo porque sou radialísta e aqui, em Ananindeua, onde fiscalização da agencia é constante estamos sempre de orelha em pé.


Se esclareço assim é porque, todas as vezes que ela, a governadora, vem ao nosso município, faz questão de prestigiar os comunicadores das rádios comunitárias presentes, concedendo entrevistas ao vivo e sem nenhum tipo de discriminação.


Isso é importante pois vivemos na clandestinidade e somos parte de uma resistência que vive em estado de alerta total para não ter equipamentos apreendidos...


Por varias vezes tivemos que tirar a radio do ar, as pressas ,por conta de alertas emitido por colegas de outras rádios, ouvintes e admiradores que ligavam nos avisando da indesejada presença do "rapa".


O fato é que a grande maioria das rádios comunitárias,como parece ser o caso da Tabajara, ainda não possuem autorização legal para operar e, como ninguém esta acima da lei, estão sujeitas a terem seus equipamentos confiscados,correndo portanto, um risco constante de rastreamento.

Blog Ana Júlia disse...

Amigos, bom Dilma

Daqui a instantes, nossa bela carreata em Belém e obrigada pela visita, pelo apoio, pelos comentários e continuem firmes e ampliando a campanha a cada instante.

Voltem sempre!

Beijo no coração