Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A batalha diária do convencimento

Imagens da ótima caminhada hoje pela manhã, no Tenoné, com participação dos partidos e candidatos da Frente Acelera Pará. Boa a acolhida do povo do Tenoné, com justas reclamações sobre condições de vida. Ouvi, conversei e recolhi a generosidade do povo, em forma de carinho. Agradeço as militâncias dos partidos e também ao Landu, Regina Barata, Suely, Carlos Santos, Hilton Aguiar, Amaury, Puty e todas as equipes valorosas que estão comigo nessa batalha do convencimento, de levar a verdadeira informação a cada família, a cada pessoa.

Após a caminhada, pausa para o almoço e já estou no batente, agora como governadora do Pará.

Amanhã, recomeça a maratona das caminhadas e contatos com o povo, o corpo a corpo de campanha. Em Marituba, amanhã pela manhã, com início na Praça da Matriz. (Fotos de Liza Soane, da equipe do blog)

2 comentários:

APSOME disse...

Governadora a Associação dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino-SOME, a parabeniza pela aprovação do PCCR, somente um Governo Democrático como o seu toma uma decisão tão importante e acertada como esta. Parabéns! Apoiamos o seu governo, e pra mais quatro anos!
APSOME-PA

ailton martins disse...

Olá td bom. Estou divulgando este documentário, se puder assistir, vale a pena! Obrigado
http://nosolhosdaesperanca.blogspot.com/

Resenha
Jânio é um rapaz de vinte anos que foi preso na orla da praia da Cidade de Praia Grande confundido de fazer parte de um grupo de jovens que promoveram um arrastão. Mesmo sem provas ficou preso durante 11 meses. Leide e Francisco a mãe e o pai de Jânio precisaram lutar para provar a inocência do filho, enfrentando a principal dificuldade que esbarra num problema social ainda não resolvido no Brasil.

"Ser pobre é ser culpado até que se prove ao contrário?"