Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Bragança, Salinas, Santarém, Altamira, Juruti e Soure

De sexta até hoje, esses foram os municípios que visitei, juntamente com a Frente Acelera Pará, pra organizar a campanha, fazer plenária com as militâncias dos partidos, organizar o rumo da nossa vitória.
Volto cansada, porque foi uma maratona de voos, carreatas, reuniões. Cansada, mas feliz, porque sinto que as sementes da mudança estão bem plantadas e agora, é acelerar!.

Comentários liberados, amanhã conto minhas impressões da viagem pelos 6 municípios. E amanhã, às 9, caminhada no Guamá Guamá, na passagem Mucajá com Av. José Bonifácio. À tarde, às 17 horas, nova caminhada no Guamá, desta vez na Bernardo Sayão com Passagem São Lázaro.

Amanhã, aqui no blog, impressões da viagem e fotos.

Um bom resto de domingo a todos e todas!

2 comentários:

Carlos Marcelo da Silva disse...

Governadora o Igeprev não está pagando meu Adicional de Interiorização, já deferido por Mandato de Segurança, sou inativo da PM, serão mais R$ 537,00 em meu contracheque, prá muita gente não é nada, prá mim é a possibilidade de pagar o aluguel de um kit-net para meu filho cursar a UFPA ou UEPA se ele passar no vestibular 2010. Nos dê esse presente mande o Igeprev pagar. O nosso voto será por mais 4 anos de governo, não queremos que o atrazo volte ao Pará.

NOS AJUDE.

Anônimo disse...

Grande Guerreira,

Fiquei feliz mas, surpreso de ter lembrado de mim do twitter, hoje em Soure. Isso prova mais uma vez seu respeito com as pessoas, pois há que diga que quem alimenta seu twitter é uma assessora bem remunerada e hoje foi provado que é a própria governadora que conversa com aqueles que tem a oportunidade de trocar idéias, elogiar sua gestão e até mesmo de questionar, reclamar e propor, isso é DEMOCRACIA, inclusive na era digital já.
Pois bem, agradeço pela referência e tenho orado como servo de Deus que sou pela sua vitória, da Dilma, do Paulo e dos meus proporcionais, pois entendo que esse é o melhor projeto para continuar avançando nas mudanças e construindo um Brasil, um Pará e principalmente um Marajó melhor, menos desigual e mais desenvolvido.
Obrigado por tudo que fez por nós marajoaras, pelos invetimentos e pelo compromisso, volte sempre, quem vem em Paz e melhor, trazendo desenvolvimento é sempre bem-vindo.
Vou continuar tuitando e recebendo suas respostas.

Sidney Portal
Salvaterra - Pará