Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Santarém, Altamira, Juruti e Soure

O final de semana tá esticado.

Hoje, Bragança e Salinas. À noite, Santarém.

Sábado, às 8 horas, plenária regional de lançamento da campanha, na Associação Comercial.

No sábado à tarde, a partir das 2 horas, reunião em Altamira.

E às 9 da noite, Juruti, onde participo do famoso Festribal.

No domingo, Marajó, com plenária regional da campanha em Soure, às 10 horas.

3 comentários:

Maria Malheiros disse...

Governadora, estamos lhe esperando em Marituba, no Iesp...beijos

O Amor Pode Dar Certo disse...

Sem dúvida essa eleição aquí no Pará será uma das mais difícies, pois de um lado está o ex governador, que está louco, sedento e ensoberbado pelo seu retorno ao governo do estado, pois vê ná maquina pública uma alternativa para ostentar - e ao mesmo tempo ampliar - seu patrimônio de mansões, práias artificiais e fazendas no nordeste paraense. Alías a artificialidade é algo que faz parte do ser do ex governador, haja vista que com grande cinismo ja mandou montar a produção de seu programa eleitoral, onde mostra as obras de seu antecessor e, com uma tremenda cara de pau diz ser o autor e executor de tudo. Diz que foi em seu governo - 01/01/03 a 01/01/07 - que tudo aconteceu. Quer dizer, o cínico tentará contar a mesma mentira várias vezes no intuito de querer transformar a pseudo tése numa FALSA verdade. O Pará inteiro sabe que suas obras foram virtuais, fantasma e fictícias. Prova disso é que quando entregou o governo para Ana Júlia, o estado estava LITERALMENTE QUEBRADO, ARRUINADO,FALIDO E ABANDONADO. Ele jA TEVE sua chance de governar, mas não fez nada. Seu desgoverno foi marcado por muita propaganda e pouco resultado.
De outro lado há uma candidata que tem FICHA LIMPA! Nunca se envolveu em processos de corrupção e nunca esteve envolvida em escândalos. Seu governo priorizou principalmente os mais necessitados e sua gestão foi descentralizada e democrática, com ações efetivas em vários municípios, inclusive aqueles que nunca foram atendidos pelos ex governadores. O esforço da governadora em reconstruir o Pará foi semelhante a trocar A TURBINA DE UM BONG EM PLENO VÔO - vc já imaginou o que é isso? - Foi o mesmo que trocar o CASCO DE UM TITANIC EM PLENO PROCESSO DE NAUFRÁGIO. Só que o caso do nosso estado era muito pior, pois ao invés de ser atingido por um único ice berg, o Pará tinha em seu casco três grande heranças tucano malditas que afundavam o estado, que foram o caos que eles deixaram na saúde, educação e segurança pública.
Ainda há muito o que fazer, mas as fundações e os alicercer já foram preparados pela governadora Ana Júlia, o treem foi colocado de volta no trlho, a trubina do avião foi trocada e o navio que estava afundando foi resgatado para o cais, seu casco foi trocado e agora ESTÁ PRONTO PARA SER COLOCADO NO OCENANO, PORQUE NÃO CORRERÁ MAIS RISCOS DE AFUNDAR. NÓS ACREDITAMOS EM DEUS!

blog da juventude disse...

governadora foi uma grande honra recebe-la em Jurutiem nosso festribal, e saber que o seu governo foi o primeiro governo do Pará a visitar nosso Festribal nos deixa mais feliz ainda, pois só onfirma o respeito e o carinho que vossa Esxelência tem por nossa região. um grande abraço e a militância petista em especcial a JPT, esta te aguardando para arregaçarmos as mangas em busca de um outro mandato em favor do povo paraense!