Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

O 106º infocentro e o reforço à Santa casa

Já voltei de Altamira e Marabá e conversei com o diretor da Santa Casa, Maurício Bezerra. Autorizei o dr. Maurício a montar uma equipe para reforçar o atendimento na Santa Casa, para evitar que se repitam casos como o do falecimento do bebê procedente de Nova Esperança do Piriá, por falta de atendimento no Pronto Socorro Municipal e na Santa Casa.
E determinei que a Secretaria de Saúde apure as responsabilidades desse triste episódio.
Após a conversa com o diretor da Santa Casa,

E determinei a apuração de responsabilidades.

Em seguida, inaugurei o 33º infocentro em Belém, no Centro Integrado de Inclusão de Cidadania, CIC (antigo Cinped). São 11 computadores adaptados para as pessoas com deficiência auditiva, visual e motora. Estamos garantindo a acessibilidade para todos os que precisam usar a internet. E não apenas as 500 pessoas por mês que passam por aqui, mas a todos que quiserem usar o infocentro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Governandora Ana júlia pela ações de saúde que este governo vem realizando ao longo de sua gestão. Confiamos na sec de saude Silvia. E temos certeza que ela vem dando as respostas pela competencia e seriedade que sempre teve com a saude publica deste estado. Delcimar Viana são sebastião da Boa Vista email: saude_ssbv@yahoo.com.br