Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A solidariedade da blogosfera. Obrigada

Michel Rodrigues e Aliene Ribeiro (lilika) comentaram no artigo Ninguém está acima da lei:

Deixo aqui meus profundos sentimentos sobre o acontecido com seu irmão, com a família da vítima e a própria vítima.

Mas quero, principalmente, ressaltar algo na senhora, governadora, que foi elogiável: mesmo com toda a dor de ter um parente na situação que está agora, ainda assim, a senhora não se deu a oportunidade de fazer o que muitos fariam, ocupando o cargo que a senhora exerce, que é o de tentar influenciar na decisão judicil seja lá por qual fosse os meios.

Isso dignificou a senhora muito mais...

Parabéns!

Michel Rodrigues
--

Como já deixei no twitter, toda a minha solidariedade à família Carepa,de coração e principalmente à senhora, Governadora, que é forte e valente e muito digna. Concordo com o Michel, se fossem outros em sua posição, como já aconteceu com o Marcelo Gabriel, preso por formação de quadrilha e corrupção em 2006, se não me falha a memória, iriam usar, como usaram, de todos os artifícios para livrar o parente da justiça.

PARABÉNS Governadora e tenha Fé e muita força para superar mais esse momento difícil!

Aliene Ribeiro - Lilika

Um comentário:

Carlos Mouzinho disse...

Cara Companheira de luta Governadora Ana Júlia Carepa,
Milito no Partido desde a época do finado Artur Lima(1980) durante o ME(movimento estudantil), tive a oportunidade de conviver com vc, Aninha Maneschi, minha quase prima Ida Selene Sirotheau, Xanda, Edilza, Arlene Miranda, Paulo Ferro, Pin Pin, Paulo Pereira, Romulo Paes(seu ex-marido), João Pedro(Ex Senador do PT-AM) na época vice-norte da UNE, Javier Alfaya, Aldo Rebelo, Marcelo Barbieri, Raul Meirelles,Márcia Freitas(hoje Chefe do seu Cerimonial) e tantos outros...
Desde essa época sempre a admirei por sua luta pela causa popular e contra as injustiças sociais, porém fiquei emocionado por sua postura ante o pesadelo que por ora você passa. Sou de pouco falar de algumas atitudes, para uns soaria como puxa saquismo, mas devo dizer de antemão aos leitores que não ocupo cargo no governo nem tenho a soberba de estar de pires na mão solicitando algum... meu desabafo neste momento é para enaltecer uma atitude tão digna, isto para Senhora com certeza equivale "cortar a própria carne" meu apoio e um sincero abraço mesmo que virtual para uma pessoa tão ínpar quanto vocè.
Felicitações pela nobreza.
com carinho e admiração.
Carlos Mouzinho(BAM BAM)