Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PT faz nova festa popular hoje


Hoje no finalzinho da tarde, o início da convenção oficial do PT que me confirma a candidata do partido à reeleição de governadora do Pará, do companheiro Paulo Rocha senador e de uma companheirada valorosa que concorre a deputado/deputada estadual e federal.

Nas fotos, eu e Paulo Rocha no dia da pré-convenção do Partido, dia 20 de maio, que firmou meu nome e do Paulo Rocha para governo e Senado.

Também, eu e minha querida presidenta, Dilma, que só sobe nas pesquisas, pro desespero do atarantado Serra.

E a última foto, um pedacinho da enorme festa popular petista no dia 20 de maio. Festa que vai se repetir hoje, logo mais.

30 de junho, dia de São Marçal, dia de muitas reuniões e da convenção petista no Hangar. Vamos lá! (Fotos de Daniel Farias, da equipe do blog).

Nenhum comentário: