Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

O que disse Jair Meneguelli

Acho que hoje é um dia especial pra gente. Quero agradecer à madrinha desse programa, Mariza. Agradecer à minha companheira, governadora Ana Júlia, fomos do movimento sindical juntos, fomos deputados federais juntos, só não fui senador e governador, mas quem sabe um dia, né? Ainda não estou morto...


Esses meninos têm talento, tem coragem, tem perseverança e já são vencedores.
Vocês, jovens, são a razão de estarmos aqui hoje. Nós é que devemos agradecer a cada um de vocês por terem a coragem de virar a vida. Sei que alguns de vocês já passaram no vestibular e isso me enche de orgulho. Quero ainda no final desse ano ter mais 2 mil jovens estudando nesse país.Vocês já são vitoriosos, já são profissionais.” 
(Jair Meneguelli, presidente nacional do SESI, anteontem à noite, na formatura da turma de Belém do Projeto Vira Vida).

Nenhum comentário: