Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

O que disse Amós Bezerra em Augusto Corrêa

"Os sonhos de 40 mil habitantes de Augusto Corrêa começam a se realizar com os investimentos feitos pela governadora Ana Júlia, como o Luz para Todos e a entrega das máquinas, que alcançam as mais longínquas comunidades".

(Do prefeito de Augusto Correa, Amós Bezerra, dia 30 de maio, quando a luz chegou para mais 1.305 domicílios, beneficiando 6.525 moradores de 22 comunidades da zona rural de Augusto Correa.

São beneficiadas as comunidades de Queixada, Emboraizinho, Santa Luzia, Piçarreira, Rio do Meio, Araticum, Cupu, Patal 1 e 2, Boa Fé, Pontinha, Baixa Verde, Braço Grande, Nova, Livramento, Machado, Aturiaí e Anoirá que receberam mais uma etapa do Programa Luz para Todos.

Não pude estar pessoalmente nesse belo momento, porque estava na região do Araguaia, mas o nosso governo foi bem representado na atividade. Aproveito para agradecer as palavras do prefeito Amós, parceiro do PMDB. E mando um especial abraço ao povo de Augusto Corrêa).

Um comentário:

Anônimo disse...

Governadora,
Parabens pelos investimentos no Municipio de Augusto Correa, antes esquecido pelas Administrações passadas. Somente na área de Segurança pública, foram investidos quase seiscentos mil reais, na Construção da nova Delegacia de Policia Civil, com area carcerária, para Mulheres, adolescentes e Adultos, incluindo Nova viatura e equipamentos. Aliás, a antiga Delegacia, estava completamente destruida, como todas as outras, que recebemos em 2007.
Abraços
Miguel Cunha Filho
Delegado de Policia Civil