Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu e Paragominas

Hoje vou a Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu e Paragominas fazer a entrega dos equipamentos do programa Faz Estrada, energia elétrica do Programa Luz para Todos e outras obras e serviços.

Em Bom Jesus do Tocantins, na região de Carajás, inauguro as obras de energia elétrica que estão melhorando a vida de 1.435 moradores em 7 comunidades. A inauguração será agora pela manhã na Vicinal Égua Morta.

Pra chegar a Bom Jesus, avião de Belém até Marabá e de lá, de carro a Bom Jesus. Almoço em Bom Jesus e depois volto de carro a Marabá. De lá, de avião para Dom Eliseu, município que é maior produtor de goiaba da Amazônia.

À noite, Paragominas.

2 comentários:

Roberto Nagibão disse...

Senhora Governadora, aqui em Paragominas não deixe de concluir a obra do IML, as 500 casas pela cohab, o asfalto participativo, os infocenter pricinpalmente no Nagibão onde o acesso a informática é muito mais difícil que no centro da cidade, além é claro da patrulha mecanizada entregue ontem a cidade, que pela qual agradecemos imensamente. O PP de Paragominas a cada dia que passa se convense que a sua candidatura é a mais saudável ao povo do Pará.

Assessoria de Comunicação disse...

Saudações companheira Ana...
Quero dizer que a Vitória do Povo, vem novamente sendo construida, sempre acreditei que mesmo passando por maus bocados, o povo seria vitórioso com a sua chegada ao Governo do Estado assim como aceditei na vitória do nosso Prefeito Dr. Sidney, obrigado por ter vindo a Bom Jesus, hoje se tem uma nova pagina, e faremos sim um trabalho muito melhor. ficou uma otima impressão da sua passagem por aqui, isso nos deu ainda mais força para lutar, beijos, veja ai no nosso blog www.trabalhandocomvoc.blogspot.com

Robson Messias Lucas