Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ninguém está acima da lei

Aqui no Pará, é notícia de primeira página nos dois jornais a decisão judicial de 15 anos de prisão para meu irmão João Carlos, assunto que é doloroso pra mim e pra minha família.

Como disse ontem, ninguém está acima da lei.

Reproduzo aqui o que disse ontem no meu twitter, aproveitando para agradecer, de coração, todas as mensagens de apoio e solidariedade que recebi diretamente e que me foram enviadas pelo celular, pelo e-mail e por mensagem direta, no twitter:

Recebi notícia do decreto de prisão de meu irmão João Carlos. O assunto é doloroso e constrangedor p nossa família como p toda família


  1. minha posição como gov, mulher e mãe é de que ninguém está acima da lei. Como governadora e diante da responsabilidade do cargo
  2. que tem problemas desse tipo mas muito mais p aquelas famílias que sofrem. Conseqüências de qualquer tipo de violência.

4 comentários:

Michel Rodrigues disse...

Deixo aqui meus profundos sentimentos sobre o acontecido com seu irmão, com a família da vítima e a própria vítima.

Mas quero, principalmente, ressaltar algo na senhora, governadora, que foi elogiável: mesmo com toda a dor de ter um parente na situação que está agora, ainda assim, a senhora não se deu a oportunidade de fazer o que muitos fariam, ocupando o cargo que a senhora exerce, que é o de tentar influenciar na decisão judicil seja lá por qual fosse os meios.

Isso dignificou a senhora muito mais...

Parabéns!

Unknown disse...

Como já deixei no twitter, toda a minha solidariedade á família Carepa,de coração e principalmente á senhora, Governadora, que é forte e valente e muito digna, concordo com o michel, se fossem outros em sua posição, como já aconteceu com o Marcelo Gabriel, preso por formação de quadrilha e corrupção em 2006, se não me falha a mem´ria, iriam usar, como usaram, de todos os artifícios para livrar o parente da justiça. PARABÉNS Governadora e tenha Fé e muita força para superar mais esse momento difícil!


Aliene Ribeiro - Lilika

OLINTO disse...

Louvo sua atitude, Governadora. Quando muitos poderiam se omitir, se calando diante da situação, a sra deixou uma manifestação corajosa e forte. Solidarizo-me.

www.olintovieira.blogspot.com

Lázaro Luna/Ana Luna disse...

Querida Governadora,sinta toda a nossa solidariedade neste momento, extensiva á querida amiga Maria José. Estamos unidos em oração, pedindo à Nossa Senhora que a cubra com seu manto.Jesus disse: Eu venci o mundo.Sua família também vai vencer. Basta confiar
Abraços da Ana Luna e do Lázaro.