Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A emoção no Vira Vida

A emoção tomou conta da cerimônia do Projeto Vira Vida, do SESI,ontem à noite, no Hangar. O projeto foi  idealizado pelo presidente do Serviço Social da Indústria (SESI), Jair Menguelli, ex-sindicalista e primeiro presidente da Central Única dos Trabalhadores-CUT.


É um belíssimo projeto que qualifica e certifica  jovens em situação de risco. E tem como madrinha do projeto, d. Mariza Letícia Lula da Silva, que distribuiu carinho e simpatia aos formandos, um total de 89 jovens. Eles agora terão apoio do Cred Pará.


Fafá de Belém emocionou a todos cantando o Hino Nacional. Aliás, a emoção quebrou todo o protocolo e os jovens tiraram fotos com D. Marisa Letícia, guardando no coração aquele momento vitorioso que começou em fevereiro de 2009, com a primeira aula do projeto Vira vida. Belém foi uma das 4 capitais escolhidas. E deu certo! (Fotos de Liza Soane, da equipe do blog).

3 comentários:

Anônimo disse...

O projeto vira vida, é de enorme importância para a nossa sociedade,espero como cidadã, que possamos concretizá-lo como uma política pública.E que ao longo do tempo,haja maior empenho para que esse evento seja mais organizado,e que não sirva como propaganda eleitoral.Pois somente assim os reais objetivos do mesmo poderão ser alcancados.A recuperacao dos jovens brasileiros.Que merecem a oportunidade que tiveram.E que haja uma concientizacao da sociedade em relacão aos nossos direitos e deveres como cidadaos,e principalmente como pessoas.

Anônimo disse...

Belo Projeto, preencher um vazio desses jovens, uma oportunidade para um futuro melhor, com igualdade. Parabéns.

Anônimo disse...

como aluna do projeto viravida tenho grandes historias a contar
pois dei um passo a uma nova vida e grandes conquistas e novos conhecimentos e crescimento na minha carreira so tenho agradecer a Deus e as pessoas que contribuira para esse projeto nascer.MUITO OBRIGADA JAIR Menguelli que Deus te abençoe.