Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A sociedade sabe onde o calo aperta

“Qualquer política pública precisa estar ancorada em dois pontos principais:
  • Precisa ser transversal, ou seja, atravessar, alcançar todos os sistemas produtivos e resolver os anseios e demandas da população.
  • O segundo é nunca desprestigiar a participação popular, através dos movimentos organizados. Devemos sempre manter aberta a janela do diálogo com a sociedade, pois esta sabe, mais do que ninguém, onde seu calo aperta”. (Deputado Bordalo, hoje pela manhã, no Seminário Amazônia: caminhos para o desenvolvimento econômico, social e sustentável com a inclusão de seu povo). Foto Daniel Farias, da equipe do blog.

2 comentários:

José disse...

Foi legal a participação hoje,16/04/2010,do presidente do banpará,Afonso,com os representantes do forum moradia,em reunião para tentar dar uma solução para os moradores dos imóveis pertencentes ao banpará,o presidente foi bastante aplaudido pelos presentes ao afirmar que irá fazer de tudo para junto com a governadora,resolver esse impasse e repassar os imóveis para os moradores.
O grande símbolo dessa reunião foi a dona Maria do Socorro,moradora do augusto monte negro 1,bloco 7,apto 07,mãe e pai de familia,com 3 filhas e um neto para criar e está brigando por essa moradia,e que a governadora se sensibilizou com essa funcionaria publica lutadora,e com todos os participantes dessa reunião.
parabéns á governadora, parabéns ao presidente do banpará,e parabéns aos representantes do forum moradia.
Más um gol a favor de Ana julia.

Anônimo disse...

Governadora.
Veja essa "brincadeira" abominável que o Marcelo Marques, o Bacana, faz com a senhora em seu blog:

http://blogdobacana-marcelomarques.blogspot.com/2010/04/um-pouco-de-humor.html