Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marituba faz 13 anos. Parabéns!

Assim que terminar o evento da Igreja Universal que participo agora no Mangueirão, vou a Marituba, que completa hoje 13 anos de emancipação política.

Estive este ano em Marituba dia 5 de março, na regulamentação dos mototaxistas e entrega de CredPará, executado em parceria com a prefeitura.

Chegando em Marituba participo da inauguração da Subestação da Rede Celpa, que beneficiará mais de 36 mil clientes, entre consumidores residenciais, comerciais e industriais.

Após a inauguração da subestação da Celpa, a festa de aniversário de Marituba que, pra quem não sabe, foi uma das primeiras cidades a se tornar uma cidade digital, o que deu chance à população de ter acesso gratuito e democrático à internet de alta velocidade, que significa acesso à informação, conexão com o mundo.

E dentro em breve nós vamos entregar mais um infocentro a Marituba, dessa vez no bairro do Che Guevara. O infocentro vai atender a cerca de 2 mil pessoas por mês, com internet de altíssima velocidade e acesso gratuito a todos.

Em Marituba aplicamos recursos para o CredPará funcionar, em parceria com a prefeitura e o programa Casa do Empreendedor. Já atendemos a 592 novos empreendedores, um investimento de R$ 336.930,50 e 256 postos de trabalho criados com os pequenos negócios.

Também reformamos as escolas Fernando Ferrari, Juscelino Kubitschek, Prof. Nilson Pinto, Edmundo Queiroz e fizemos a manutenção da Dom Calábria.

O Ação Metrópole vai beneficiar os moradores de Marituba, com um sistema viário que permita às famílias terem tempo pra cuidar dos seus.

Vou levar meu abraço ao povo de Marituba e anunciar mais obras e serviços do nosso governo.(Foto do arquivo do blog, feita por Daniel Farias em 5 de março, em Marituba).

Atualizado dia 22 de abril, às 8:30 - Marituba fez 16 e não 13 anos de emancipação política. Correção feita.

Nenhum comentário: