Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ainda sobre minha ida à casa do Jader

Ferve, no melhor sentido, a caixinha de comentários do artigo Embaixadores devem sempre conversar e pinço de lá o que disse Cássio:

Nem à Kant, nem ao niilismo, mas a boa e saudável ciência política e da política. Democracia de alta intensidade prescinde de relações salutares de convivência pela manutenção da governabilidade.

Um fato é o bom combate interno e partidário, muitas vezes para além dos muros desejáveis. Outro fato é o equilíbrio dos campos nas relações de poder presentes no saudável jogo democrático, onde um fato político nem sempre deve estar à vontade e ao desejo da visibilidade.

A Filosofia quando bem mediada na ciência, a política, produz bons resultados, sem ruídos catatônicos ou exasperados aos arrepios e aos bafios das feras.

Por isso, política também é prazer, com ciência, engenho e arte!

4 comentários:

Aldo disse...

As viuvas do Almir ficam iguais cachorras no cio: ladrando enquanto passa a caravana.
Ana Júlia vem mostrando como é que se governa para o povo. Saúde, educação e segurança pública em primeiro lugar.
Apesar de alguns servidores que estão insatisfeito (afinal, perderam seu grande padrinho de DAS), a maioria apóia o governo popular, que trata o serviço público como a menina dos olhos.
Parabéns, Ana Júlia, Governadora dos Pobres. Tenha fé e perseverança.
Estou do teu lado.

Assessoria de Comunicação disse...

Saudações companheira Ana..
tenho certeza de seu compromisso com esse povo.
companheira, gostaria de estar reforçando novamente o convite para o Aniversario de Bom Jesus do Tocantins, 5 a 9 de maio. um abraço Robson Messias.

Editor disse...

Como dizia Pedro Pomar, velho militante comunista, paraense de Óbidos, morto na Chacina da Lapa os Homens são como Estrleas cada qual com sua grandeza. Ana Júlia, Mulher, vítima de todos os preconceitos, mostrou sua grandeza política buscando diálogo necessário em defesa de um novo projeto de desenvolvimento.

Blog Ana Júlia disse...

Alfo, Robson e Mário,

obrigada pela visita de cada um e venham sempre.
Abraços,