Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Com educação, a base de um Pará mais justo

Na caixinha de comentários do artigo Nomeados mais 246 novos professores, Luís Augusto diz:

Investir em EDUCAÇÃO e SAÚDE demonstra o caráter e a seriedade de um governo. São obras que não "aparecem" nas ruas. Mas não se recupera uma casa em ruínas pela sua aparência e sim pelo alicerce. Um trabalho que pouco aparece, mas o único que novamente poderá lhe trazer estrutura e beleza. Assim você governa. Investe numa base sólida, um alicerce firme para fazer crescer um Pará melhor, mais forte e mais justo. Parabéns Ana !

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens governadora por essa atitude, estou a espera da minha convocação pois tenho certeza na sua preocupação com a educação em nosso Estado. Sou a proxima na lista do C-105 para geografia em CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA.

Anônimo disse...

Governadora quando todas as comarcas do Estado terão um Defensor Público, para não me alongar muito lhe dou um pequeno exemplo de comacar sem defensores, Afua, Chaves, Muaná, Curralinho só no marajó, um vez por semana apareçe um defensor quando teremos acesso a justiça, obrigado e boa caminhada rumo a reeleição

Maria disse...

Ana Júlia, por favor, dá uma assinadinha na nomeação da Sedes.
Está aí no seu Gabinete, bem pertinho da senhora!
Vai ser uma benção pra minha família e pra família dos outros concursados.
Fico grata, com a promessa de muitas orações à Nossa Senhora de Nazaré pra que ela lhe abençoe!

Anônimo disse...

Governadora será que a senhora não percebe que nomear candidatos aprovados em concurso é bom para o povo do pará e pra sua campanha imagina o voto do aprovado e de sua familia.