Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Prefeitos, Alepa, aliança com PMDB...

O banho que alguns blogs paraenses dão, ao medir a temperatura da política:


Prefeitos conseguem o impossível

Ao ouvir dos prefeitos e representantes de Associações de Municípios que o presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil, sugerira que se ela garantisse que um terço dos R$366 milhões pleiteados pelo Executivo serão destinados aos Municípios acabariam os motivos para o impasse, a governadora Ana Júlia Carepa nem pestanejou. Fechou a parada e mandou na hora Mensagem à Assembleia Legislativa, que agora deve votar e aprovar o empréstimo na semana que vem.

--

Bordalo:


O momento é de entendimento.


Até onde me consta não existe sentimento generalizado no PT à aliança com o PMDB. Pelo contrário: estamos nos esforçando para chegar a uma modelagem para as eleições que concretize a nossa estratégia, decidida pelo partido, na qual estão refletidas as bancadas estadual, federal e demais instâncias dirigentes, que objetiva eleger Dilma presidente, reeleger a governadora Ana Júlia e recuperar nosso mandato no Senado, através da candidatura de Paulo Rocha.

---

Perereca da vizinha:


Diálogo reaberto

A governadora Ana Júlia Carepa está otimista: embora não haja um prazo determinado para isso, ela acredita que a aliança como PMDB pode estar fechada até meados do mês que vem. “Pelo menos, vou trabalhar para isso”, disse a governadora.


2 comentários:

NossaBelém disse...

Governadora?
Onde posso acessar a lista discriminando os investimentos que serão realizados com este empréstimo? Se não estiver em nenhum site do Governo, sugiro que disponibilize no blog de V. Exa ou encaminhe ao email. Esta divulgação permitirá que realizemos um efetivo controle social como solicitado por V. Exa. em seus discursos. Ficamos no aguardo.
nossabelem@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns, governadora. A senhora tem dados provas de uma grande capacidade de ouvir e de agir políticamente na hora e no momento certo. Suas ações em benefícios dos mais necessitados incomodam os seus adversários que já acusaram o golpe na televisão. Sabem que a mudança chegou para os pobres, o que eles negaram durante doze anos. E por isso tentam desconstruir, justamente eles, os tucanos, que só construiram obras faraônicas e sem compromisso com o povo pobre. A senhora está para o Pará como o Lula para o Brasil no primeiro mandado dele. Siga em frente governadora. Ninguém joga pedra em árvore que dá sombra e frutos.