Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mario Tapiocouto: mais uma fanfarronice no Senado

Mais uma fanfarronice do senador contraventor que envergonha o Pará em Brasília. Como diz o Jorge Amorim, lamentável!  

Do Blog Na Ilharga

Vergonhosa, patética e indigna do recinto onde se deu a encenação(mais uma) do senador tucano Mario Couto. Depois de comemorar a assinatura de 31 senadores ao requerimento de sua autoria, que pedia a instalação de uma CPI que investigasse desvios de recursos públicos da SUDAM para particulares, danou-se a distribuir impropérios para todos os lados.
O anticlímax da fanfarronice ocorreu quando o tucano exibiu às câmeras da TV Senado a capa do caderno de esportes do Diário do Pará em que o jornal o acusava de ser fanfarrão. Dito isso, passou a chamar o diretor do jornal de 'ladrão', acusação claramente extensiva ao pai do acusado. Mas, por covardia e velhacaria, o pemedebista não foi citado, pois regimentalmente teria direito à resposta. Advertido pela presidência de que o Regimento da Casa proibia aqueles termos chulos, Mario, inconformado, chegou à apoplexia rasgando o dito requerimento na frente dos presentes e debochou dos 31 incautos que, em algum momento, pensavam ser séria sua intenção.
Se o ex-contaventor penal, ex-assaltante dos cofres da Alepa e dirigente de um clube/lavanderia de dinheiro oriundo de paraisos fiscais vai descer ainda mais à lama não se sabe. O que se sabe é que a representação do Pará naquele Poder não pode ser submetida a mais vexames daquele matiz. Isso até o colega de bancada e partido, Flexa Ribeiro sabe, a julgar pela postura cabisbaixa diante daquela baixaria. Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

EXTRA ,EXTRA ,EXTRA

Agora no final do mês de abril,estará acontecendo a audiência contra o radialista e dublê de politico Jeferson lima,onde o mesmo é acusado de tentativa de homicídio contra uma sindica de um luxuoso condomínio onde moram.

Ronaldo Guilherme(jornalista)

PS.Logo mais,postarei a data e hora da audiência.

Roberto Ramalho disse...

Infelizmente, isto é Brasil, ficha suja, bicheiro, é o sujo falando do mal lavado. Pena que os governos não priorizam educação, aí, o povo analfabeto não sabe votar.