Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Trabalhando firme pra combater o câncer

Dr. Paulo Soares é o diretor do Hospital Ophir Loyola e ele trabalha no hospital há 23 anos. É sevidor público concursado pela Secretaria de Saúde e especialista em câncer.

Em entrevista ao blog, ele informa toda a verdade sobre o acelerador linear, equipamento que ajuda a tratar o câncer e que ficou encaixotado na Secretaria de Saúde por 3 anos, de 2004 até 2007, ano em que assumimos o governo. Ontem nós entregamos à população o Parque Radioterápico funcionando na totalidade mas, antes disso, já tinha acabado a fila do câncer no Ophir Loyola.

Parabéns à equipe médica, profissionais de saúde e a todos que se empenham firmemente pela saúde todos os dias em nosso Pará!

Na entrevista, dr. Paulo mostra um dado incontestável sobre os investimentos no combate ao câncer entre o nosso governo (3 anos e 4 meses) e os 12 anos anteriores do outro governo: nós investimos cerca de 9 milhões e eles,R$ 3.255.876,00. Um incremento de de 153, 49%!

A entrevista na íntegra você lê clicando aqui. (Foto de Lidiane Martins, da equipe do blog).

2 comentários:

Anônimo disse...

Para os pacientes que sofrem na fila por um diagnóstico e para tratamento do Câncer, sabe o quanto é problemática a doença... Para a população do Estado do Pará, o fortalecimento do Ofhir Loyola com esses novos espaços, como o da Medina Nuclear contribuirá em muito no combate ao câncer...

É com trabalho, persistência, compromisso com a população que um Governante se imortaliza e escreve sua história...

Siga em frente, com Força, Beleza e Sabedoria

Blog Ana Júlia disse...

Obrigada e volte sempre. Abraço,