Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

A solidariedade dos que não toleram injustiças

Nas caixinhas de comentários dos artigos Xô, baixaria! e A Nota do PT, encontramos estas notas solidárias, as quais agradeço de coração e peço que vocês continuem resistindo à difamação, ao preconceito e denunciem toda forma de injustiça.

Já agradeci aqui no blog e no meu twitter a grande solidariedade de amigos, companheiros, pessoas de bem, diante do ataque que o senador Mário Couto e seu Partido, o PSDB, têm feito à minha pessoa, ao PT e ao nosso governo. Reafirmo aqui o agradecimento a todos que têm telefonado, tuitado, blogado e demonstrado de várias formas a indignação contra tamanha baixaria. Continuem divulgando esse ataque preconceituoso.
----

Não sei se vou ser lida,mas vou arriscar por tudo o que tomamos conhecimento pelos principais blogs daqui da Metropolitana (militanciaviva e ananindeuadebates)por querermos expressar nossa mais profunda indignação e solidariedade pelo covarde ataque desferido contra a senhora,coisa que acaba sendo ofensiva a todas nos,mulheres, por parte daquele sujeitinho sem classe que pelo conteudo que eu e minha familia lemos, so podemos concordar que o que o ele fez, traz algo de vergonha para todas nos, por ser uma atitude de conteudo muito preconceitoso e de enorme baixaria.
Pode contar,conte conosco sempre.

Profª Edilene Lucia A.Barbosa - Ananindeua.
----

Da Franssinete Florenzano:

Governadora, receba minha solidariedade por esse lamentável episódio.

Considero inaceitável ataques preconceituosos, principalmente se o agressor e a vítima são pessoas públicas, eleitas pelo voto popular.

É muito grave a falta de respeito à senhora como ser humano, mulher, mãe, servidora pública e governante.

A política deve se nortear pela ética, dignidade e moralidade. Não podemos abrir mão desses princípios.

A Constituição Federal e a Carta dos Direitos Humanos e do Cidadão não admite atos e fatos que atentem contra a dignidade de outrem. E a ninguém é lícito desconhecer a lei e os princípios do Estado Democrático de Direito.

Criticar, contradizer, debater, nada têm a ver com ofender, injuriar, humilhar. O Pará perde e se vergonha.

4 comentários:

Anônimo disse...

governadora conte sempre com a nossa solidariedade,amiga sei que posso lhe chamar assim,vc é maior que tudo isso.estamos juntos.danilo miranda prefeito de trairão

Luis Cavalcante disse...

A FALÊNCIA MORAL DO PIG

Leia em :

http://professorcavalcante.zip.net/

Anônimo disse...

Gov, é assim que lhe chamamos no trabalho isso é desespero de causa, conte com a nossa solidariedade e saiba que estamos com a senhora na luta por um estado melhor governado para todos e não por essa corja de machista que ficaram anos e anos no poder e nada fizeram pelo bem do nosso estado.
http://www.youtube.com/watch?v=WH0JPbCgwPw2

Anônimo disse...

Governadora,

Ontem assistia, juntamente com minha mãe e meu pai à TV Senado enquanto este famigerado senhor discursava denegrindo a sua imagem e a do Estado do Pará de forma irresponsável e vergonhosa. Dá raiva, governadora...dá vontade até de revidar, mas como é justamente isso que eles querem, me acalmei fiquei pensando que a resposta a gente dá em trabalho, em políticas públicas, quando melhora a vida dos cidadãos, coisas que o grupo político que ele representa não conseguiu fazer durante décadas que ficaram no poder e deve ser por isso tanto ódio. De qualquer forma, como mulher, estou magoada e me solidarizo com a senhora.