Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DEM, PMDB, PT: o dia dos prefeitos

Rosiel Costa é do DEM, prefeito de Mocajuba.
Joaquim da Eldorado é do PMDB, prefeito de Dom Eliseu.
Raulien é do PT, prefeito de Jacareacanga.

Independente dos partidos a que pertencem, recebi hoje os prefeitos com igual respeito, pois foram eleitos pelo povo e trouxeram as reivindicações de seus municípios. Eles foram eleitos para governar os municípios e eu, os 144 municípios do Pará.

Os prefeitos foram recebidos individualmente e cada um tinha sua cesta de solicitações, mas havia um ponto comum aos 3: o agradecimento ao apoio recebido do governo do Estado. Seja com o Cred Pará, sistema de abastecimento de água, segurança, saúde.
E pediram ampliação dos benefícios, mais obras, mais serviços. Vamos ampliar, sim.

Conversa boa. Todos saíram contentes. Eu também.

3 comentários:

Flávio Costa disse...

Governadora
Sem querer ser chato e já sendo, receber um prefeito do DEM e encaminhar suas demandas é uma coisa, agora, fazer campanha para um Dep Est do DEM ( Gualberto), como está fazendo o seu secretário adjunto de educação, Albertinho Leão, é outra história.
Querer se vingar do Parsifal através do DEM, é suicídio político.
O PT de Tucurui vai fechar as portas!!!!

Blog Ana Júlia disse...

Flávio,

bom dia,

não se ache chato por expressar a sua opinião. Pode expressá-la livremente e vai ser publicada pois não tem calúnia, ofensas, ataques.
Receber os prefeitos de todos os partidos é uma política natural do meu governo.
Respeito a voz das urnas e os prefeitos foram eleitos pelo povo, o mesmo povo que trouxe ao governo do Pará. Não discrimino nenhum prefeito. É a bússola da democracia que me orienta para ouvir a todas e todos.
Venha aqui mais vezes, sem nenhum receio de parecer chato.
Beijo no coração,

Anônimo disse...

O que entristece é verificar nos sites da CGU e TCU é que a grande maioria dos prefeitos do nosso Estado não utilizam corretamente as verbas públicas. Mesmo nos municípios bem pobres o gestor zomba do povo com suas caminhetes de luxo.