Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No Guamá, muita alegria. E o apoio do PV.

Dia muito bom, hoje. Desde cedo, atividade de rua, no Guamá, com muita gente recebendo serviços do governo. Muita alegria e reconhecimento públicos.

De tarde, organização da semana, despacho interno e audiências.

Apoio do PV
- No final da tarde, recebi, juntamente com o chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, o presidente estadual do PV, Zé Carlos Lima, os dois deputados estaduais do PV, Gabriel Guerreiro e Deley e o vereador Orlando Reis, o secretário municipal de Meio Ambiente e o presidente da Imprensa Oficial do Estado.

O PV declarou o apoio ao nosso governo em todos os momentos. Como disse o presidente do PV "nós achamos que o projeto é bom o Pará. Nosso
partido está participando desde o início do governo e na convivência diária fomos aprendendo a conhecer e a respeitar o projeto em curso".

Foi um bom final de dia e é com a alma leve que participo amanhã cedo da festa dos 360 anos da Santa Casa e do mutirão da cidadania na Praça Brasil, em Belém.

E os comentários estão sendo liberados. Aos pouquinhos, porque agora, é hora de domir. Boa noite!

Um comentário:

Jorge disse...

Já que o PV acha que oo projeto é bom para o Pará, bem que Ana Júlia poderia dizer que ficaria melhor com a eleição de Dilma, e dizer aos verdes que ele deveriam apoiar Dilma presidente.

ou será que eles não respeito o projetos do Lula? ou reconhecem a importancia da eleição da Dilma, para o projetoo que eles "apoiam"no Pará.

Santa incoerencia!!!