Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tá vivíssimo o sonho que nos trouxe aqui

Se Deus assim o permitir, neste final de semana vou estar em Vigia, Cametá e Carapajó, entregando 0bras para a população.

Cada vez que entrego a obra de um compromisso assumido, me emociono muito com a receptividade, o carinho do povo. Por sinal, quando estou nos braços do povo me energizo. Porque é tanta alegria e nosso povo devolve as obras públicas que estamos entregando com muito afeto.

Ver, sentir esse carinho é o maior guaraná que me enche de gás e me dá a certeza de estar produzindo a mudança que o povo do Pará pediu e que agora começa a ver acontecer.

Veja nessa roda de conversa gravada nos últimso dias de dezembro/2009, como está vivíssimo o sonho libertário que nos trouxe até aqui.

Olha, esse sonho libertário tá vivo e ele se realimenta a cada momento que eu posso prestar um benefício para a população.
Eu acho que é isso que me alimenta, o povo é o meu guaraná em pó, que me dá energia.
Porque quando eu vou pra um evento como eu fui agora em dezembro, antes de viajar para Copenhague, 7 mil jovens receberam o cartão do Bolsa Trabalho {em Belém}, eu me emocionei muito.
Isso é o que me alimenta. Isso é que faz eu acreditar que sonhos podem ser transformados em realidade. Nós estamos nessa fase, eu estou vivendo um momento onde os meus sonhos continuam cada vez mais vivos, mas o melhor deles é que eu tenho condições de transformar esses sonhos em realidade.
É isso que me faz ser hoje uma pessoa feliz, que me faz ser uma pessoa empolgada, que me faz uma pessoa apaixonada pelo que eu faço. É isso que me move, é isso que me faz arrepiar quando eu falo nessas coisas, me faz emocionar.

Nenhum comentário: