Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Puty se lança pré candidato ao governo pelo PT

Em meio ao debate sobre o futuro do Partido dos Trabalhadores nas eleições 2014, o companheiro deputado federal Cláudio Puty reforça a necessidade de termos um debate mais programático e menos pragmático.
 
Como sempre fez, o PT paraense precisa ser protagonista no debate sobre um novo modelo de desenvolvimento. Precisamos tirar o estado da condição de exportador de matéria prima de baixo valor agregado - mineral e agropecuária - para se tornar um pólo industrial, gerando empregos para seu povo, com melhores salários, aumentando a arrecadação pública e proporcionando melhor infraestrutura para as populações rurais e urbanas, aproveitando as vocações regionais e o preservando o meio ambiente.
 
O PT governa mais de 20 municípios de diversas regiões, tem uma grande bancada de deputados estaduais e federais, já governou a capital e municípios importantes como Santarém, Parauapebas e Abaetetuba, governa Cametá e Bragança e é aliado número 1 do prefeito de Marabá. É uma força política importante, sempre polarizou contra o tucanato e não pode deixar sua estrela apagar. Puty, Paulo Rocha, e Beto Faro são nomes que podem muito bem representar este projeto, que é um anseio histórico do povo paraense.
 
Clique na imagem para ampliar e ler a reportagem na íntegra.
 
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Previsível, graças a incompetência política demonstrada pelo atual governador, que abandonou o estado e crianças morrem todos os dias na Santa Casa em Belém, o interior, nem se fala.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Porque não dar importância ao fato de ser, o PT, aliado do governo peemedebista de Castanhal? Afinal ocupa a importante Secretaria Municipal de Educação!

Guilherme disse...

A mais acertada das decisões é a do lançamento de uma candidatura própria! Se o candidato será o Puty, o Paulo Rocha ou qualquer outro, os fóruns partidários devem decidir. Que o nome do deputado Puty representa conhecimento, competência e independência é inegável e será, sem dúvida, um grande adversário aos anseios de continuísmo e às velhas práticas excludentes postas em prática por governantes inescrupulosos e descompromissados com os avanços sociais que o país necessita.

Anônimo disse...

VCS DO PT JÁ VÃO FAZER MERDA COM CANDIDATURA PRÓPRIA, SERÁ QUE VCS NÃO APRENDEM, O PT TÁ NA SORTE DE TER O PMDB COM VCS, VEJAM A VOTAÇÃO QUE TIVERAM EM BELÉM, OU SERÁ QUE VCS JÁ ESQUECERAM, TEM MUITA GENTE QUE DIZ QUE OS PETISTAS NÃO BAIXAM A A CRISTA E ISSO É VERDADE, OLHEM AS PREFEITURAS Q VCS TEM, CAMETÁ E BRAGANÇA, ISSO É FORÇA, PRA VCS TALVEZ SEJA, MAS NÃO CONSEGUEM NEM O 3º LUGAR, PENSEM NISSO.