Pesquisar este blog

sábado, 30 de março de 2013

O LIberal: empréstimo ao governo é legal, diz TCE

Sai na edição deste domingo de O Liberal Reportagem sobre o relatório do Tribunal de Contas do Estado que põe por terra as acusações levianas feitas contra mim pelo governo do estado. Parabéns ao repórter Evandro Flexa e à repórter fotográfica Shirley Penaforte pela matéria. Está no caderno poder, página 12. Leia a reportagem clicando na imagem. 

6 comentários:

Anônimo disse...

AGE foi criada com propósitos sérios e para defender interesses do Estado e não para ser utilizada como instrumento político do governante de plantão, com fazem o auditor geral e governo atualmente. Resultado: desmoralização pública do trabalho da AGE. Que vergonha, Srs. Amoras e Jatene. Vocês devem desculpas públicas à ex-governadora Ana Júlia.

Anônimo disse...

Se AGE fosse administrada por profissional e competente o gov Jatene não estaria pagando este mico tamanho king-kong.

Guilherme disse...

Pagar mico é outra coisa. O que fizeram com a governadora foi parte de uma campanha muito bem articulada com o intuito de desmoralizar seu período de governo, incutindo na população a idéia de que o governo petista foi o mais incompetente e corrupto dos últimos tempos. A máscara pouco a pouco vem sendo desfeita e desnudando quem é quem na política paraense.

Anônimo disse...

Vocês acreditam mesmo que o TCE está falando sério?? perguntem para população se este relatório do TCE tem credibilidade!! Senhores e Senhoras parem de se enganar o TCE nunca recebeu uma conta de governo de volta da ALEPA para reanalisar, fato sem precedentes no âmbito do controle externo, isto é suficiente para que eles tentem desmontar as evidências. um abraço. Governadora mostre que é democratica e aprove meu comentário. grato

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Blog Ana Júlia disse...

Querido anônimo, quem não tem credibilidade é você, que sequer tem coragem de se identificar. E, caso você for perguntar por aí, verá que a população não acredita mesmo é no desgoverno que elegeu. Abraço.