Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Orando, vigiando e combatendo a violência: assim é a campanha 13.


O dia do aniversário de Lula, o melhor presidente que o Brasil já teve, não podia deixar de ser especial. 27 de outubro foi mais um dia marcado por grandes acontecimentos na nossa campanha.

 Pela manhã, uma ótima entrevista à rede Boas Novas e pela noite, um grande comício pra mais de 20 mil pessoas. Durante todo o dia, todos puderam conferir nossa homenagem pra Lula no nosso site. E cantamos parabéns pro Lula, no comício, todos juntos, um só coração e um só rumo: Brasil e Pará no caminho certo!

À Boas Novas, tenho somente a agradecer pela oportunidade de responder questões sobre educação, saúde, segurança e transporte. Muito bom esclarecer questões como a da copa. Sabiam que o maior dirigente do PSDB trabalhou contra Belém e a favor de Manaus? Pois é. Isso Jatene não fala.

No comício, o calor da virada mostra que vem contagiando cada vez mais paraenses. Muitos apoios e lideranças estiveram presentes. As pessoas estão cada vez mais conscientes de que é impossível comparar os 12 anos de governo deles com os nossos três anos e meio. Sem esquecer que já fizemos bem mais que eles.

Infelizmente, também teve espaço para notícias lamentáveis, de atentados à vida, à liberdade e à democracia. É triste constatar que a divergência de ideologias, para uns, é motivo para praticar a violência. Nada justifica um ataque assim. Nós, do PT, ressaltamos sempre que somos contra quaisquer dessas manifestações de violência e que continuaremos fazendo esta campanha da mesma forma como nos conduzimos em toda a vida: pregando o amor, fazendo o bem e não acetando provocação. Não queremos que nem o Brasil e nem o Pará ande pra trás.

Bola pra frente e continuemos orando e vigiando na bonita campanha 13. Falta pouco para continuarmos a acelerar o Pará! 

Hoje à noite, às 21 horas, logo depois da novela Passione, tem debate na TV Liberal. Durante o dia, atividades 13 em todo o Pará. E dia 31, você já sabe: vote duas vezes no 13! (Fotos Liza Soane da equipe do blog).



5 comentários:

ROBSON disse...

governadora nós de DOM ELISEUestamos com a senhora pois sabemos da barra que senhora enfrentou no seu governo como: a crise global que graças ao governo do PT não chegou aos lares paraenses, sabemos também que a senhora foi prejudicada pela AL que demorou absurdamente para liberar os 366 milhões que beneficiou o povo paraense de todo o estado, quero dizer que DOM ELISEU acelerou e a força do povo vai vencer no dia 31 de outubro é 13.

Patricia disse...

Força Guerreira, moro em Altamira e sei como PSDB tem o dominio imoral nessa região, mas estamos lutando forte contra isso, já vimos tantas farsas e ameaças a servidores da prefeitura caso seu candidato não seja eleito, é horrível.mas estamos aqui rezando para o PT continuar com o seu trabalho, força e vamos virar sim !!!

Anônimo disse...

Santarém tá contigo Ana. A força do povo vai vencer novamente. Vira virou!

Unknown disse...

ANTONIO CARDOSO DA SACRAMENTA DISSE ANA pessa mais um voto de confiança pois todos sabem que quatro anos não da pra construirmos tudo que desejamos fale com as mulheres elas mães donas de casa trabalhadoras as guerreiras desta terra

Anônimo disse...

governadora estou torcendo pala sua vitório juntamente com a dilma mas acredito em deus primeiramente que tudo vai das certo por que aqui em cametá os funcionário municipal foram obrigados sair em combate pelo jogo sujo da ameaça por motivo que no 1º turno a força da militancia venceu os poderosos mas vai da 13 na cabeça