Pesquisar este blog

sábado, 30 de outubro de 2010

Acelerou, acelerou, acelerou meu coração!


Militância empolgada e trabalhando em todos os cantos do Pará. Trabalhando com muito empenho pelo 13. Ontem, percorremos o nordeste paraense (foto) e uns 5 mil veículos acompanharam a carreta da vitória, desde Marapanim, passando por Curuçá, Terra Alta e finalizando a festa vermelha em Castanhal.
Hoje participo de carreata que começa agora de manhã pela Vigia, seguindo para São Caetano de Odivelas, Colares, Santo Antônio do Tauá, Santa Isabel  e  Marituba.
Em Belém, a militância fará grande carreata à tarde, com concentração às 4 da tarde na Av. João Paulo II/1º de Dezembro, com a av. Dr. Freitas.
E é assim, num ritmo frenético e muita alegria que a campanha 13 vai acelerando os corações e mentes! Até a vitória, dia 31!
Aproveito para agradecer o apoio que chega pelo blog e trago ao palanque o comentário da  professora Cristina Arruda no artigo A força do povo vai vencer:
Querida Governadora,
A força da fé de todos paraenses que desejam o melhor para nosso Estado, vai iluminar seu caminho em direção à  VITÓRIA. Muita força e FÉ. Forte abraço.


Profª Cristina Arruda

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô Governadora, Meu nome é Luiz Carlos Sou do curso de Sargento da Policia militar e agradeço pela oportunidade, sou socialista popular e digo que estaremos do seu lado para o que der e vier,mas não posso deixar de fala a v>Exª que no início estavamos construindo uma grande ligação com a tropa, porém fomos tolhidos pelos coroneis a não fazer, é uma pena que a senhora não ficou sabendo, mas grandes homens se afastaram pensando que era isso que a senhora pensava.

Mas digo, a base socialista foi montada no aparelho de segurança, queremos dar continuidade as atividades associativistas.

Sidclei Lemos disse...

É como tristeza que encaro a vitoria do adversário. O sonho de vê um governo do PT no nosso estado durou pouco. E o que mais me doi no coração e o fato de que eles poderam concluir as obras que vc deixou, eles vam levar o título de feito uma obra que vc começou. Mas é bom lembrar que poderia ter feito mais; principalmente aqui na minha cidade (santarém, tais como a zona de livre comércio, a ampliação do aeroporto, (que diga de passagem a copa vai ser aqui em MANAUS e com certeza trarar beneficios) o terminal fluvial de carga e passageiros, o centro de conveções, a construção imediata do hospital municipal logo no mesmo periodo que parte dele desabou e matou duas pessoas, onde esse demorou muito pra ficar pronto, tanto que no dia da inauguração o antigo continuou desbando. (E vale lembrar que esse atende todos os municipios do oeste paraense) Ter deixado a Pro saúde adimistrando o hospital regional, principalmente não ter tido uma presença mas firme aqui em santarém. foi contruido uma sede do governo estadual aqui e poucas vezes vc veio.
O povo não esquece de quem faz grandes obras ( jader barbalho construiu o gigante estadio, inacabado mais gigante, esse tal de jatene construiu o gigante hospital regional mesmo que inacabado mas deixou o predio em pé eo povo vê por aí)

A minha felidade podia ser completa, mas faltou vc ganhar do jatene. Estou muito triste muito triste de ser governado por aquele arrogante e prepotente., Que tem preconceito com o povo santareno.

Abraço do seu fiel defensor, levei muito na cara da oposição aqui,mais não me intimidei; adesivei minha moto e defendia vc com unhas e dentes( sempre colocando a crise global como desculpa e os deputados que lhe prejudicaram demorando a liberar a verba do bnds. Agora é hora do meu desabafo e quem sorria é eles, aliás a festa é deles.

Bju! mesmo que não aceitando a derrota sou teu fiel defensor e eleitor.
Abraço ;

Sidclei Lemos de Santarém !!!!!

Unknown disse...

"É a gente que valer o nosso amor" eu fico pensando e analizando: Oque Será que será que vive circulando pelas...: nos enganamos quando vimos tantas pessoas contratadas sem nenhum criterio é achando-se militante sem nunca terem feito nenhuma discurssão politica para somente manterem seus empregos?
É esse o partido que queriamos! viva a falta de discurssão politica e a vida de gado da nova geração de militantes do PT. Em 04 anos meu partido virou um coração partido, foi o inicio do fim de um projeto politico estrategico partidario! Mas eu já sabia! Agora eu não sei se chro de alegria ou de tristeza! Espero que o PT faça um avaliação séria de tudo oque aconteceu e expurge todos e todas que nunca tiveram compromisso com o Projeto Politico do Partido e que só usaram a sua estrela para subirem na vida, mas a queda foi feia!