Pesquisar este blog

domingo, 24 de outubro de 2010

A imensa disposição de trabalho do 13!

Santarém, Itaituba, Ourilândia, Tucumã, Marabá, Rondon e Dom Eliseu, a virada deste final de semana, com adesões, apoio e o carinho do povo que quer seguir mudando com Dilma e Ana 13.

Em Marabá, reuni 3 mil pessoas na Folha 12 e estive acompanhada pela
deputada estadual reeleita, Bernadete Ten Caten (PT) e os prefeitos de Marabá, Maurino Magalhães (PR), Sidney (PT), de Bom Jesus, Geraldo Bila (PMDB), de Brejo Grande do Araguaia e Jaime Modesto, de São Domingos do Araguaia. Presente também o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT).

Em Itaituba, mais de 2 mil pessoas no comício e o prefeito de Trairão, Danilo Vidal, do PMDB, além do deputado estadual reeleito, Hilton Aguiar, do PSC.

Como governadora, assinei a licença ambiental para instalação da siderúrgica, do porto e da ferrovia em Marabá, no Sul do Pará. E como bem lembrou o deputado Giovani Queiroz,  "a verticalização minerária feita por Ana Júlia, mexe com 38 municípios da Região, com a criação de emprego e renda". 

Hoje, em Belém tem duas carreatas e em todo o Pará, a Frente Acelera Pará trabalha firme e com muita disposição pra afastar a ameaça do retrocesso. Queremos continuar no rumo certo!

Nenhum comentário: