Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A força do povo vai vencer!

A campanha não para e hoje,  carreata em Capanema, Marapanim, Curuçá,Terra Alta e Castanhal. Em todo o Pará, a militância 13 continua firme acelerando a campanha pra que o Pará permaneça no rumo certo.


A foto é de ontem à noite, após o debate na TV Liberal, em que mais uma vez meu adversário não apresentou propostas para desenvolver o Pará e cuidar das pessoas.


Trago ao palanque o comentário de Robson, no artigo Orando, vigiando e combatendo a violência: assim é a campanha 13:


Governadora,


 nós de DOM ELISEUestamos com a senhora pois sabemos da barra que senhora enfrentou no seu governo como: a crise global que graças ao governo do PT não chegou aos lares paraenses. Sabemos também que a senhora foi prejudicada pela AL que demorou absurdamente para liberar os 366 milhões que beneficiou o povo paraense de todo o estado.


Quero dizer que DOM ELISEU acelerou e a força do povo vai vencer no dia 31 de outubro é 13.


Robson

5 comentários:

Anônimo disse...

Aninha , carinhosamente, Altamira logo vai sair do isolamento , tá chegando o asfalto que vai trazer as máquinas do progresso para Altamira, Belo Monte vem , é real , o Hospital Regional funciona , a UPA atende a todos , a EMATER HOJE REALMENTE FUNCIONA agora com equipamentos de verdade , tem mais policiamento nas ruas ,Altamira também ACELEROU !!!

Blog da Dadá disse...

Querida Governadora! Vamos lutar até o fim para ñ retroceder e causar sérios problemas ao nosso Estado, pp na área da educação. Agradecemos a tudo q fez por nós do SOME e pelos servidores da educação com o PCCR! Vamos vencer, creia nisto! E aproveite p tirar de dentro das secretarias toda uma herança q ainda perdura desde o tempo do Jateve! Grande abraço e até domingo!

Anônimo disse...

Querida Governadora,
A força da fé de todos paraenses que desejam o melhor para nosso Estado, vai iluminar seu caminho em direção a VITORIA. Muita força e FÉ.Forte abraço.
Profª Cristina Arruda

Anônimo disse...

Ana,
Que o dia 31 de outubro venha cheio de luz como tua alma, que o povo paraense ratifique teu mandato, votando 13 com amor, paixão e vontade de ver o Pará continuar no rumo certo. Que Deus te abençoe e te livre de todas as forças negativas que te cercam.
Que as forças positivas do universo sempre estejam ao teu favor.
Abraços da militância de Mãe do Rio.

Blog da Dadá disse...

A carreata tava linda! A força do povo vai vencer!!!