Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Artistas e Pedreira também na corrente do bem

Centenas de artistas de 50 cidades do pará declaram apoio à reeleição. E cada dia, chegam mais apoios, comitês são formados e nós continuamos trabalhando firmes pro Pará não andar pra trás.

Ontem à tarde, fiz belíssima caminhada na Pedreira junto com o governador Almir Gabriel e fui carinhosamente recebida pelo povo. Muito obrigada.

Hoje à noite, 22 horas, tem debate na RBA. Assistam e um belo e abençoado dia de muito trabalho pra nós! Deixo aqui o comentário de Maria Lídia no artigo A corrente do bem chega ao Guamá:

Parabens governadora,
mais uma vez a srª mostrou ser uma guerreira nesta selva de "animais" peçonhentos.
Nosso povo precisa entender a diferença entre proposta de gov. e projeto de desenvolvimento.
Vejam q antes o Brasil era gov. com proposta p 4 anos com PT.
O Brasil tem um projeto de desenvolvimento para o Brasil então o q tem no sul tem q ter no norte a senhora soube fazer isso tornar o Pará um Estado respeitado pelo resto do Brasil assim como o Brasil hoje é respeitado pelo mundo.
Boa sorte.

7 comentários:

Robertinho Nagibão disse...

Fico muito feliz em ver a energia do grande guerreiro Dr. ALMIR GABRIEL, a boa vontade em ajudar a campanha da Ana Julia, demostra o quanto nosso projeto é melhor que o do outro candidato. O Almir é conhecedor do que o Jatene é capaz.
Valeu Amir, se antes admirava pelo o grande governo que fez, hoje admiro pela coragem e disposição de andar juntos defedendo a candidatura da governadora Ana Julia.
Muito Obrigado Dr. Almir, seu nome ficará duplamente marcado na história política do Pará.

Anônimo disse...

Governadora,o bem sempre vence o mal,ontem no Ginásio de Esporte da Tuna. Os educadores em peso mais uma vez, estão com Ana Julia e Dilma.
Cecília Ferreira

Anônimo disse...

AlÕ equipe do blog Ana Julia, aqui é a equipe do blog militanciaviva, de Ananindeua.Estamos 100% apoiando a reeleição da governadora e queremos que voces nos coloquem nesta pagina como link de referencia,é um furo que vcs tem que corrigir o que favorece a nossa candidata em sua campanha uma vez que somos visitados por cerca de 130 leitores,diariamente.É pouco,mas ajuda! (visitem-nos)...Obrigado e até a vitória! (não publiquem)

José Maria Vasconcelos disse...

Parabens Governadora,é disso que o Pará precisa, de união, de um grande pacto social independente de divergencias ideológicas, o Pará e seu povo está acima de tudo e no debate de hoje mostre ao seu adversario e ao povo do Pará o quanto a senhora lutou para ter as obras federais, o crescimento da arrecadação, da geração de empregos e renda, do desenvolvimento econômico e social que o estado do Pará experimentará com essas obras.
Fale também das hidrovias escoando grande parte da produção do centro-norte do país. Da possibilidade de desenvolvimento da indústria paraense em Marabá e ao longo de toda a hidrovia, até o Porto de Vila do Conde, após a implantação da siderúrgica da Vale.E como toda essa produção terão o suporte tecnológico e da Escolas Técnicas que formarão técnicos para atender as demandas desse grande starte de desenvolvimento.Fale também
da produção agrícola e agroflorestal das nossas terras ferteis e como poderá ser ampliada com o asfaltamento das rodovias. Como o Pará se tornará uma grande locomotiva da economia do centro-norte do Brasil. E, ainda, com o adicional de arrecadação, tudo que se fará ná área da saúde, da educação, da segurança e do transporte enfim a qualidade de vida de nosso povo.
Mostre o grande e revolucionário projeto de desenvolvimento econômico e social que os governos petistas federal e estadual estão realizando. E é isso que todos nós paraense esperamos de nossos governates, e finalmente faça um balanço e mostre a todos nós que estamos vivendo um grande momento histórico e que o Pará não pode perder essa grande. oportunidade,vamos a vitoriaaaa!

Marcelo Dias disse...

Querida Governadora o dia da vitoria esta chegando e se Deus quiser a Força do Povo vai vencer novamente, não podemos admitir um estado como o nosso rico em riquesas voltar ao total atraso como estava anteriormente. Resido em Belém mas sou filho de Abaetetuba e quero lhe agradecer pelo trabalho que a Sra.fez e esta fazendo em nossa cidade calando a boca da pessima administração atual do nosso municipio e com certeza Governadora todo o Povo de Abaetetuda sempre esteve ao seu lado em todas as eleições e com certeza somos suas pernas, seus braços e seu coração nessa campanha vitoriosa !! Um grande Abraço !!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de ressaltar que nunca na história desse estado se fez tanto pela cultura, mas é importante lembrar que eu não vi nada sobre o reconhecimento e a dívida paga ao mestre Verequte por exemplo, que foi preciso morrer e nos termos a Ana Júlia como governadora para que pudesse ocorrer essa valorização.
Pois o modelo que se tinha no estado era apenas para alguns como Pinduca, Nilson Chaves que são cabos eleitorais do amarelão.

Anônimo disse...

Boa tarde até a vitória se Deus quiser.