Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A esperança nos olhos do povo


Ontem foi mais um dia ótimo pra campanha. A cada dia que passa, a virada vermelha está mais evidente aos olhos do paraense. O dia começou com entrevistas para a CBN e para o Barra Pesada. Depois, passamos por Mãe do Rio, Santa Maria do Pará, São Miguel do Guamá e Bragança.

O dia ainda teve espaço pras ótimas declarações do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e pra um ato com o senador evangélico Magno Malta. O sentimento das pessoas que encontram conosco pelo interior do Pará é de esperança. O povo sabe que estamos crescendo com força. Que vamos afastar o passado e continuar o que começamos.

Assumimos um grande compromisso em 2007 e estamos fazendo um bom trabalho. Ainda há muito a ser feito, sem dúvida. Assim como havia para Lula fazer ao final do seu primeiro mandato. O Brasil deu a ele mais quatro anos e hoje, em seu aniversário, é incontestável o fato de que ele é o melhor presidente que o Brasil já teve.

Portanto, faço as palavras de Padilha as minhas palavras. “Os quatro anos de parceria com Ana Júlia foram melhores para o Pará do que os quatro anos de parceria com o governo tucano. Ana Júlia merece continuar obras do PAC, eclusas de Tucuruí, pavimentação de estradas, habitação e saneamento”. É isso, meu povo. Vamos conquistar cada voto, vamos fortalecer os últimos dias de campanha e acelerar o Pará!

E meu abraço epsecial e carinhoso ao aniversariante do dia, o nosso amado barbudinho Lula! 

Nenhum comentário: