Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OJurunas é 13, é forte e vai vencer de novo!

Nem o toró que caiu ontem à tarde em Belém impediu a caminhada vitoriosa que fizemos ontem à tarde no Jurunas, começando pela Monte Alegre, depois Caripunas, Apinagés e ruas próximas. Junto com a brava militância da Frente Acelera Pará, conversei com a população, ouvi as opiniões e falei para o povo jurunense do que foi feito por nós para aquele bairro:
  • oito escolas públicas no bairro;
  • 9 mil kits escolares contendo uniforme, mochila e material escolar para os alunos que estudam nas escolas da rede pública do Jurunas;
  • pelo Navega Pará, um infocentro na comunidade São Domingos Esporte Clube, com internet gratuita e capacitação para a população;
  • 1.500 jovens com o Bolsa Trabalho;
  • 2.700 pessoas já receberam título das terras de Marinha e mais 1.800 vão receber;
  • 25 famílias atingidas por incêndios foram beneficiadas pelo CredCasa;
  • Muitrão da Cidadania beneficiou 5.850 pessoas com ações de saúde, emissão de documentos;
  • 25% a mais de policiais e 300 viaturas exclusivas para o Jurunas.
Fui recebida com muito carinho, muito aplaudida. É assim, na aliança com o povo, de mãos dadas com a população, que vamos vencer de novo!

Um comentário:

APSOME disse...

A APSOME, Associação dos Professores do Sistema de Organização Modular de Ensino do Estado do Pará, vem ratificar o apoio à reeleição de Ana Júlia. Os professores do interior que atuam no SOME tem trabalhado de forma decisiva neste processo eleitoral, por acreditarem no projeto de governo do PT, por diminuir o abismo social que separa rico dos pobres, por dar voz aos excluídos, aos movimentos sociais legítimos. Governadora, garantimos que os professores distribuídos em 98 municípios do Estado que atuam no SOME tem esclarecido para as mais de 490 localidades deste Estado do Pará que Ana Júlia é melhor para eles, é melhor para o Estado do Pará. Governadora, somos as tuas pernas, os teus braços, a tua voz e o teu coração no coração do interior do Estado.
APSOME DO ESTADO DO PARÁ