Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2010

Os passos firmes da vitória!

A primeira caminhada rumo à vitória do povo foi bonita. Sob um sol amazônico, calor forte e calor humano nas mais de 3 horas e meia de caminhada entre São Brás e Canudos, bairros tradicionais de Belém. Tradicionais em resistência, em luta e em participação para construir um mundo melhor.

Aqui, algumas imagens da caminhada da Frente Popular Acelera Pará. Pra mim, é sempre uma enorme alegria estar em contato com meu povo, recolhendo as opiniões e o carinho da população, sempre tão acolhedora e generosa. É tudo isso que me impele a continuar, com muita, muita alegria. (Fotos Liza Soane, da equipe do blog).


4 comentários:

Beto Persi disse...

Nossa que calor! Essa e a nossa linda região norte, tão famosa pelas comidas, cultura e pelo calor humano de nosso povo, povo que quer sentir o mesmo calor humano de volta. O povo do Pará te abraça Ana Júlia. Nossa governadora.

Anônimo disse...

Isso mesmo Governadora! É bonito ver seu abraço na população! É mais que um gesto político, no seu caso, é a pura demonstração de proximidade que o seu governo sempre teve com o povo. Muita força nessa campanha! Estou com você como sempre estive.

Maria disse...

Eis ai uma mulher de compromisso e que cumpre o que fala e o que promete.
Pessoas falaram que não ia adiantar,que ela não iria interceder por mim,más se hoje estou bem perto de ter a minha moradia própia,agradeço primeiramente a Deus e a Ana Julia,que se comprometeu a me ajudar e me ajudou.
Desde de já convoco todas as mulheres do Pará a votar em Ana Julia,pois mulher vota em mulher,e caminharemos de braços dados rumo a vitória.
Avante todas as mulheres do Pará.

Maria do Socorro A.Damasceno.
Moradora do Conj.Augusto monte negro 1.
Bloco 7.

Blog Ana Júlia disse...

Beto, Meg e Socorro,

boa tarde a todos vocês e um beijo no coração de cada um, cada uma.

Socorro, o que fiz foi apenas direcionar você para o setor competente e que bom saber que você foi bem atendida e já está prestes a ter seu cantinho com sua família. isso me enche a alma de alegria. Obrigada por ter voltado ao blog pra contar essa vitória na sua vida e que, graças a Deus, pudemos ajudar de alguma forma.
..
Beto, realmente, a comida, o calor humano e a riqueza de valores humanos e da natureza deste Pará são absolutamente ímpares. É maravilhoso ser paraense de nascimento ou adoção e viver aqui, com todos os cheiros e gostos do nosso Pará. Obrigada pelo apoio e pela visita ao blog. Venha mais vezes, a casa é sua!
..
Meg querida, você é uma querida muito especial e fico muito feliz em saber que está nessa caminhada de alegrias e vitórias que estamos construindo no Pará.