Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Acelera em Castanhal. E amanhã, Terra Firme e Marco

As prometidas imagens do lançamento na campanha em Castanhal e região, com a militância dos partidos da Frente Acelera Pará. Em outro post, as de Moju.

Amanhã pela manhã, retomo as caminhadas da campanha uma pela manhã e outra de tardinha.

Pela manhã, vai ser na Terra Firme, na Rua Celso Malcher com a Passagem Ligação, às 9 horas. E às 17 horas, no bairro do marco, na Vileta. (Fotos Daniel Farias, da equipe do blog).



3 comentários:

isabella disse...

Querida Ana Júlia gostei muito da nomeação dos professores, gostaria de saber se a saúde poderá também ter uma esperança!!!!!!!!abraços

Elias disse...

Sou cametaense e gostaria de saber sobre as 02 pontes (Meruú, igarapé-Miri) que facilitariam nosso acesso a Belém, se vão ser construídas e se forem, porque você esperou o fim do mandato para fazê-lo!!??

Blog Ana Júlia disse...

Isabella e Elias, bom dia e obrigada pela visita e pelos comentários.
Isabella, a esperança é nosso impulso diário e trabalhamos para que todos e todas tenham vez.

Elias, as pontes serão financiadas com recursos do exterior. Só pro seu conhecimento, antes não existiam nem os projetos para as pontes e nem recursos para construí-las. Agora é que estamos conseguindo os recursos, pois o
O governo não tem recursos para construir estas grandes obras. Não ficamos parados: fomos atrás de recursos para estas e outras obras.

É assim que temos trabalhado: enfrentando os problemas deixados por outros. Lembre-se que temos apenas 3 anos e 7 meses à frente do governo do estado. Já outros estiveram 12 anos.E nada de sequer ir buscar recursos para as pontes e outras obras tão significativas.

Um lindo dia, pra você e Isabella.